BBB 22: Comportamento agressivo de Bárbara gera debate

Bárbara Heck no BBB 22 (Reproduyção/Globoplay)
Bárbara Heck no BBB 22 (Reproduyção/Globoplay)

Depois de ter atitudes agressivas durante o confinamento do Big Brother Brasil 22, a modelo Bárbara Heck tem levantado debates nas redes sociais sobre uma possibilidade dela ser expulsa do programa pela produção.

No Twitter, a discussão começou logo nos primeiros dias do início da temporada, quando Bárbara “passou do limite” dando um tapa nas costas de Eliezer. O momento, inclusive, foi alvo de uma publicação de Ana Paula Renault, que foi expulsa do BBB16 após dar um tapa no rosto de um colega.

Poleeeeemica! Será que Tadeu dará um alerta sobre esse tapa?”, provocou a jornalista, que também recebeu apoio de alguns seguidores. “Se fosse a Nayara já tinha hashtag pedindo expulsão dela o dia inteiro”, argumentou uma pessoa.

Em outra ocasião, Bárbara também foi flagrada pelas câmeras da casca batendo uma almofada no rosto de Eslovênia e Pedro Scooby. “A Bárbara dá umas porradas brincando… imagine a sério“, refletiu um telespectador, questionando a agressividade da loira.

“A barbara ainda vai ser chamada no confessionário”, disse mais um. “Periga ser expulsa, se fizer isso bêbada numa festa”, disse outra internauta. “Não acho difícil, ela está batendo muito nos cara (mesmo q na brincadeira) isso pode dar ruim viu”, disparou outro.

Ainda nesta semana Bárbara chegou a viralizar nas redes sociais após dar uma bolada nas costas de Naiara Azevedo. Após ver que incomodou a cantora, ela decide por pedir desculpas. “Essa guria ainda vai ser expulsa por causa dessas brincadeiras”, alertou um usuário do Twitter.

Causou confusão com colega

Nesta quarta-feira (26), Bárbara teve um pequena briga com Rodrigo no BBB 22. A modelo acabou irritando o colega após chamar ele de “paranoico”, por sempre está correndo a trás de novas perspectivas sobre o jogo.

Depois de ver o colega revoltado com a situação, os dois conseguiram sentar para conversar. “Eu parei de conversar contigo, porque a gente começou a discordar, porque eu achei que pareceu que eu estava te atacando”, afirmou ela, sem ter problemas de expor seus problemas com o colega.

Logo em seguida Rodrigo destacou que estava incomodado por não ver os colegas com vontade de competir pelo prêmio de 1,5 milhão. Ele chegou a dar exemplo sobre a disputa entre Juliette e Karol.

“A gente assinou o contrato para estar num jogo, mas eu ia falar para as pessoas e elas desviavam de mim. Eu até pensei que ia sair, porque não consegui me encontrar no jogo. Quando eu assistia o Big Brother, tinha uma Juliette, tinha uma Karol Conká. O Big brother trazia isso para a minha vida real. Estava um negócio tão harmonioso, que ficou estranho. A Lina foi a primeira que enxergou um jogo que ninguém estava enxergando”, respondeu ele.