BBB 22: Eliminado, Rodrigo se decepciona com dois brothers

Rodrigo Mussi desabafou sobre decepção (Foto: Reprodução)

Segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi conversou com Ana Maria Braga na manhã dessa quarta-feira (02), e desabafou sobre o seu jogo dentro do confinamento. Em resumo, ele admitiu ter exagerado na dose, e revelou ter se decepcionado com Bárbara e Eliezer.

“Eu acho que o público gosta do jogo. Dentro da casa, eu via as pessoas votando e pedindo desculpa. Pensei: a gente está em um jogo por R$ 1,5 milhão ou em um jogo de relacionamento?”, começou.

Na sequência, ele disse ter se questionado em diversos momentos; “Eu só pensava que ali era a chance da minha vida e eu não queria mudar quem eu sou. Eu não tive medo de jogar. E pensava: tenho que ficar aqui cantando música, rindo das piadas sem graça? Por isso que eu já estava me sentindo chato com as pessoas”, apontou.

Direto e reto, o modelo também mencionou as suas maiores decepções dentro do game. “Foram coisas que eu não esperava. Por isso que eu tinha medo de me relacionar, de me jogar. É um medo meu ser decepcionado. Mas, tudo bem, é da vida (…) A Bárbara eu achava que fosse minha amiga. Também vi algumas cenas do Eliezer, ele falando para outras pessoas que meu jogo não era bom… Podia ter falado comigo, trocado uma ideia”, disse.

Elogiou

Em um outro trecho da conversa, Rodrigo destacou que a maioria dos participantes não querem saber de jogar, e quem está disposto a isso, pode se destacar muito na competição. De forma inesperada, ele elogiou Arthur Aguiar, com quem protagonizou algumas desavenças.

“Se eles [participantes] continuarem nessa passividade, o favoritismo vai mudar semana a semana. Eles estão dançando conforme a música que está tocando. Lá dentro a gente imaginava que o Vyni era muito carismático, e é mesmo. Mas, na minha opinião, o cara mais inteligente para o jogo é o Arthur”, disse.

Com o coração aberto, ele revelou o desejo de acompanhar o reality com bons jogadores. “Ele pode ser alguém que vai chegar à final. Eu gosto de todo mundo, principalmente do pessoal que era do meu quarto. Gostaria que o Arthur e a Laís fossem para a final. Mas queria muito que um jogador ganhasse. Quero ver gente jogando mesmo, dando a cara a bater para chegar lá”, falou o bonitão, que ainda detalhou a vida profissional.

“Vou tentar nadar na onda. Eu sou um cara que gosta de estudar, gosta de trabalhar bastante. Não sei para qual mercado eu vou, mas aqui eu não paro”, expressou.