BBB 22: Lucas detona jeito de Naiara Azevedo: “chamar atenção”

A tentativa de Naiara Azevedo de sair do Big Brother Brasil 22 na pegou bem para alguns colegas de confinamento. Nesta terça-feira (25), Lucas confessou que não engoliu muito bem as “desculpas” da artista no dia seguinte.

Em conversa com os colegas do time Pipoca na academia, o estudante de medicina afirmou que a rápida mudança de ideia pode ter sido para “chamar atenção” e conseguiu bombar na mídia com sua suposta desistência.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Igual eu posicionei com Naiara. Eu não ia ficar abraçando ela ou de papinho porque ela era o meu voto. De repente, igual agora, ela mudou. E se ela não sai…”, afirma Lucas.

Apesar da negativa dos colegas, Jessi disse que entende o que a sister estava passando e que “tudo bem” ela ter mudado de ideia. “Ela agora quer ficar. Hoje foi um dia diferente de ontem“, destacou a professora.

Ela continuou revelando que teve uma conversa séria com a sertaneja. “Falei para ela: ‘fui sincera com você? Fui, mas a Naiara que eu não estava vendo é a que você se mostrou hoje e era essa Naiara que eu esperava desde o primeiro dia'”, relatou.

Logo em seguida os pipocas começam a questionar a mudança repentina da artista e Lucas encontra uma possível explicação: “Chamar a atenção. Não sei. Tentou fazer de uma forma que não deu certo e mudou. Sei lá, não sei se foi jogada de marketing também para dar o que falar: ‘Naiara Azevedo quer desistir do Big Brother'”.

Desistiu de sair e pediu para ficar

Depois de fazer um grande discurso na sala da casa para os colegas, Naiara Azevedo acordou um pouco melhor na manhã desta terça-feira (25). A famosa se direcionou para o confessionário da casa e pediu para que os fãs deixassem ela na casa.

“Estou falando aqui agora, se tiver alguma câmera pegando isso, os meus adms tiverem acesso a esse vídeo, eu quero ficar. Se vocês optarem por não, também está tudo bem porque esse é o jogo”, declarou a famosa.

“E se vocês me derem uma oportunidade de poder continuar no jogo, é óbvio que vai ser importante para mim para que eu possa evoluir e me descobrindo e mostrando mais para mim e para vocês sobre quem eu sou. Vou estar mostrando para mim porque eu estou me descobrindo mesmo nesse programa, viu? Não sei se eu tenho esse direito mas, por favor, se possível, eu quero a oportunidade de continuar vivendo o “Big Brother Brasil”. Alô, meus fãs!”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›