BBB 22: Natália surta e pede para sair após beijo entre Lucas e Eslô

Natália Deodato surta após beijo entre Lucas e Eslô no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)
Natália Deodato surta após beijo entre Lucas e Eslô no BBB 22 (Reprodução/Globoplay)

A relação de amizade entre Natália e Lucas dentro do Big Brother Brasil 22 acabou sendo estremecida na madrugada desta quinta-feira (27), após a sister presenciar o colega de confinamento trocando beijos com Eslovênia na festa do líder.

Já um pouco alcoolizada, a mineira chegou até mesmo a tentar apertar o botão de desistência, mas foi impedida por Maria. Aos prantos, a moça afirmou que não aguentava mais a pressão do jogo.

“Amanhã você pensa nisso, não toma nenhuma decisão com álcool na cabeça”, aconselhou a atriz, que tentava acalmar a colega que não conseguia parar de chorar.

Pouco depois Eliezer, Douglas e Vyni entraram na casa e se depararam com a cena de Natália, que espalhava objetos e gritava de desespero pela cozinha. Os colegas também aconselharam Natália a não desistir do programa.

“Nat, respira, você voltou de um Paredão”, pede Douglas Silva. “Ela está de cabeça quente dizendo que quer apertar o botão e ir embora“, conta Maria. “O que aconteceu? Que é isso agora?”, questiona Eliezer. “Eu quero ir para a minha casa”, desabafa Natália.

“Não fala isso. Tem 200 milhões de pessoas te escutando. A sua palavra tem muita força”, aconselha Eliezer, que continua: “Não fala que você quer ir embora. Me escuta porque você vai se arrepender amanhã”.

Alfinetou Eslovênia e chamou de “forçada”

No dia anterior Natália teve uma conversa com Rodrigo, onde ela revelou que não gostava de Eslovênia. Os dois comentaram sobre a personalidade da moça e chegaram a cogitar que ela poderia estar forçando para parecer com Juliette, vencedora do BBB 21.

“Será que eu estou tão errado de estar com esse negócio com a Eslô? Será que o público ama ela? Às vezes eu penso, penso que o público deve estar amando ela, mas eu estou quase batendo de frente, falando o que eu acho e o que não acho e saindo de perto quando ela chega”, questionou o Rodrigo.

Logo em seguida Natália confessou que havia criado antipatia pela paraibana e mal estava conseguindo aguentar ouvir a voz dela. “É, então, eu estou em um nível de que eu não estou mais aguentando a voz dela”, disparou ela.

“A Juliette é única, não se imita. Ela era uma coisa de sinceridade natural. Não era uma coisa forçada. [Aqui] Você consegue ver que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho para o alto e mordo a língua, porque, senão, eu vou falar: ‘Vai para a casa da p*** que te p****”, disparou a mineira.