BBB 2022: Jessilane revela ter sido professora da própria mãe

Jessilane Alves fez revelação sobre a mãe no BBB 2022 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Jessilane Alves decidiu fazer uma série de revelações a respeito de sua vida pessoal no BBB 2022. A professora de biologia bateu um papo com Lucas e Natália do lado externo da casa mais vigiada do Brasil.

Ela falou um pouco de seu passado e revelou que ela e sua irmã foram criadas apenas por sua mãe. Segundo a sister, o pai não era presente e só pagava pensão porque era obrigado pela Justiça.

“Meu pai pagava pensão porque minha mãe botou na Justiça e pronto. Nunca foi aquela coisa de amor, afeto. Nem sei quantos tios no total eu tenho, por parte de pai. Meu pai tem outros filhos além da gente“, contou a participante.

Foi professora da mãe

Em outro momento de seu bate-papo com os colegas de confinamento, Jessilane Alves explicou que ela e sua irmã incentivaram a mãe a voltar aos estudos, já que ela não teve acesso à educação no passado.

“Ela estudou até a terceira série do Ensino Fundamental. Depois que a gente estudou, que a gente começou a fazer faculdade, ela tinha vontade de aprender a ler direito“, explicou ela, que contou que a mãe fez supletivo.

Ela sabia ler e escrever muito mal. Tinha vontade de aprender e a gente incentivava. Ela começou a fazer um supletivo, depois desistiu. A gente voltou a insistir e ela decidiu se matricular. Ela se matriculou em 2018. Começou na primeira série, fez uma prova de reclassificação e foi parar na quarta série”, diz.

Ela encerra o papo contou que acabou se tornando professora da mãe. “No meio do ano passado, ela se formou no Ensino Fundamental. Eu já era professora e virei professora da minha mãe. Eu já postava coisa no Instagram dando aula para ela. Minha mãe com 48, 49 anos estudando“, concluiu Jessi.

Sister desabafou sobre Jessi

Pouco antes da eliminação de Bárbara e de se entender com suas colegas, Natália fez um desabafo com a loira a respeito de seu relacionamento com Linn da Quebrada e Jessilane, que são suas aliadas.

Por eu estar em outro quarto, as meninas nem perguntam: ‘Você tá bem?’. Não. Já quer colocar na cabeça que eu to de mau humor. Na festa eu fiquei muito bolada. A própria Jessi perguntou: ‘Tu tá de mal?’. Eu falei: ‘Não. Só que ocorreu uma situação que eu achei desnecessária, virei as costas pra gente não brigar, porque não tem necessidade, e ela falou: ‘Ah, você tá com raiva’. E eu falei: ‘Não, tá tudo bem. Você é mal educada, mas tá tudo bem’”, desabafou a mineira.