BBB 22: Rodrigo e Paulo André falam sobre combinar votos

Rodrigo Mussi e Paulo André discordaram sobre combinar votos (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi, do BBB 22, vem mostrando cada vez mais o seu lado jogador dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nessa sexta-feira (21), ele discordou de Paulo André sobre montar estratégias e combinar votos. De acordo com o modelo, uma hora isso acontece.

“Quando o jogo for afunilando, eu, pelo o que eu vejo de vocês, a gente vai ficar próximo uma hora ou outra no jogo. Eu não consigo olhar para vocês e pensar: ‘meu inimigo'”, disse ele ao atleta e estudante de medicina Lucas.

“Um bagulho que eu não me vejo fazendo ainda é fechar um grupo para jogar. Pode ser que aconteça, mas eu não me vejo”, respondeu o jovem de 23 anos.

“Naturalmente vai acontecer”, falou o capixaba. Tentando abrir a mente do colega, o bonitão fez questão de mencionar uma possível situação dentro do programa.

“Vai acabar acontecendo qualquer hora. Uma coisa que você tem que pensar também. Imagina que tem três votos, tem três amigos seus que vão votar em uma pessoa. Você gosta dessa pessoa, mas se você votar, é 4 a 3 contra você. Vou ter que votar e me salvar. Você prefere salvar o cara ou você?”, declarou.

Por fim, ele disse que nem sempre as coisas sairão da forma que querem. “Por exemplo, eu gosto do Lucas, mas eu sei que ele vai ter três votos e eu vou ter três votos. Eu vou ser o quarto voto dele, mas eu gosto dele. Infelizmente tenho que me salvar. E está tudo bem, é entendível, é jogo”, pontuou.

Opinou

Por falar em Rodrigo Mussi, o galã não foi com a cara da sertaneja Naiara Azevedo, e disse aos outros brothers que acha que se ela cair no paredão, é tirada do jogo.

“Como que o público está recebendo desde que ela chegou na casa daquele jeito na cama que ela falou daquele jeito e dançando daquele jeito forçada pra cara**. Só se eu estiver muito errado, mas é um sentimento. Eu acho que se ela for [para o paredão] ela sai”, opinou.

Além do brother, a professora Jessilane também alfinetou a dona do hit ’50 Reais’. “Na hora que a Naiara chegou, eu já fiquei o pé totalmente atrás. Já fechei a cara e pensei: ‘Velho, já vi que não vai rolar’. Depois, a gente teve a primeira sentada ali no gramado, a gente já teve um papo assim que eu falei: ‘Caraca, mudou totalmente o que eu tinha pensado”, comentou.