BBB 22: Rodrigo se irrita após ser chamado de paranoico por Bárbara

Logo após a primeira eliminação do Big Brother Brasil 22, que aconteceu nesta terça-feira (25), o participante Rodrigo Mussi acabou se irritando com Bárbara Heck no quarto lollipop. A discussão teve início quando o representante comercial discordou da modelo sobre manter um equilíbrio dentro do jogo.

“Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também”, disse ela. É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá para te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando”, disparou Bárbara.

Em seguida, Rodrigo não gostou da fala da sister e questionou:  “Me chama de paranoico de novo, você me acha paranoico?. Você acabou de falar. É só isso que eu ouço falar aqui, falam que sou paranoico, que sou noiado. Eu só escuto isso. Toda hora falam”, esbravejou ele.

Se acertaram

Um pouco depois da discussão, os dois tentaram se resolver. Durante uma conversa na área externa da casa, Bárbara revelou o motivo de ter se afastado de Rodrigo: “Eu parei de conversar contigo, porque a gente começou a discordar, porque eu achei que pareceu que eu estava te atacando”, afirmou ela.

Em seguida, Rodrigo rebateu e afirmou que ainda não conseguiu ter uma visão competitiva dos participantes: “A gente assinou o contrato para estar num jogo, mas eu ia falar para as pessoas e elas desviavam de mim. Eu até pensei que ia sair, porque não consegui me encontrar no jogo. Quando eu assistia o Big Brother, tinha uma Juliette, tinha uma Karol Conká. O Big brother trazia isso para a minha vida real. Estava um negócio tão harmonioso, que ficou estranho. A Lina foi a primeira que enxergou um jogo que ninguém estava enxergando”, respondeu ele.

Bárbara continuou sendo incisiva em sua opinião e disse que existem dois tipos de estratégias : “Eu tive uma perspectiva de jogo, que o queridômetro é algo muito importante. Mas eu acho que os dois jogos são válidos. Você tem pessoas que realmente estão fechadas para você, mas pode ter uma estratégia mais Viih Tube, que conversa com todo mundo e passeia por todos os espaços da casa. Eu fico meio assim de falar contigo para não parecer que é um ataque”, afirmou ela.

 “Eu não vim aqui para ser Juliette, nem Karol, nem Gil, nem Sarah. Isso aqui é um novo jogo. As pessoas que nos escolheram, fizeram entre milhões de pessoas. Relaxa, as conversas estão acontecendo. Enquanto eu estou aqui conversando contigo, tem outras pessoas conversando na sala, no quarto”, rebateu a modelo

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›