BBB: Karol Conka ironiza o programa: “Pessoas estão pagando para ver isso?”

Karol Conka no BBB
Karol Conka no BBB (Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (28) no BBB, a cantora Karol Conka ironizou o próprio reality show ao questionar quem é que estaria pagando o pay-per-view para ficar assistindo a atração o dia inteiro. Tudo começou quando ela estava no quarto acompanhada de Lumena, e Camilla.

A psicóloga e a influencer começaram a falar sobre os canais no YouTube que assistiam e Camilla falou que adorava um canal que falava sobre realities.

“Eu assisto um canal, que tem um casal. Eles falam sobre reality, e são muito bons. O jeito que eles falam é muito interessante, porque eles entendem tudo. E às vezes eles falam que é bom manter a pessoa chata no jogo para o entretenimento. Claro que a gente não quer que a pessoa ruim ganhe o dinheiro no final, mas às vezes é aquela pessoa chata que movimenta o jogo”.

Karol então relembrou a situação criada por Lucas Penteado e Kerline durante a primeira festa, que aconteceu na noite desta quarta-feira (27). “Ah não, aquilo lá não dá”. Pocah que entrou no quarto, disse que tinha visto toda a situação acontecer ao vivo.

“Eu fico pensando nas pessoas que estão pagando o pay-per-view. Igual eu falei lá com eles. As pessoas estão pagando para ver isso? Porque a situação da Juliette OK, mas essa coisa de ‘ficou’, ‘não ficou’, ‘quer ficar’, ah por favor né?”, disparou a rapper.

Antes, ela já havia falado sobre. “Fico chateada de ver as pessoas abaladas por uma coisa desse tamanho. O que rolou ontem foi sério. É muita bobeira. Ela tentou transformar a imagem dele em um cara escroto. Acho que ela quer pegar ele e não aceita”.

A primeira situação citada por ela, envolvendo Juliette aconteceu porque a advogada durante o raio-X na manhã de hoje, ficou um tempo maior do que o permitido dentro do confessionário, o que fez com que os outros participantes não conseguissem realizar o raio-X, regra do programa. Toda a casa foi punida e se chateou com a situação.

Já a situação envolvendo Lucas e Kerline começou quando a loira deu uma falsa cantada no ator de Malhação: Viva a Diferença. Durante a festa, Lucas brincou que queria ser o cupido da galera, e Kerline disparou: “E se eu quiser pegar o cupido?”.

Isso mexeu com Lucas, que chegou a revelar anteriormente que nunca nenhuma mulher branca havia se interessado por ele. Ele disse que gostaria de ficar com ela, mas ela lhe deu um fora daqueles, e ainda não quis ouvir os argumentos do rapaz, que começou a chorar.