BBB22 terá mudança na festa do líder; saiba o que muda

A festa do líder do BBB22 terá mudança na dinâmica. O evento que agita a vida nos brothers toda semana na casa mais vigiada do país ganhará uma novidade, além de passar a ter mais tempo na TV.

Entretê apurou que a Globo prepara uma festa do líder “turbinada”. Antes do evento, os confinados vão poder usar suas estalecas para comprar itens para incrementar a comemoração.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Festa do líder turbinada

Com isso, a emissora também espera faturar ainda mais com o BBB22. Na casa do reality show terá um ambiente da marca com os itens disponíveis para compra. Os produtos, no entanto, serão submetidos à aprovação artística antes de chegarem aos brothers.

Além disso, também terá o saldo de estalecas de todos os participantes em uma carteira digital que será apresentada no feed da casa. Com isso, os brothers vão poder fazer transferências e até “vaquinhas” para que juntos possam comprar itens de maior valor.

A festa do líder continuará acontecendo nas noites de quarta-feira, assim como nas edições anteriores. No entanto, com a Globo sem futebol às quartas por não ter mais direitos de transmissão dos principais campeonatos estaduais, o BBB22 ganhará mais tempo no ar.

Novidade no BBB22

O reality passará a ser exibido também após a novela das nove neste dia da semana e terá duração de cerca de 45 minutos. Bem diferente do que aconteceu até 2021, quando ia ao ar depois do futebol, às 23h45, e com duração em torno de 30 minutos. Com mais tempo de exibição, a festa também ficará mais no ar na TV.

A partir do dia 26 de janeiro, o BBB22 ganhará uma “extensão” na Globo. O mesmo filme exibido no Cinema do Líder irá ao ar na sessão de mesmo nome na TV aberta.

Inicialmente, a ideia da emissora era exibir a sessão de filmes nas noites de terça-feira. A ideia era oferecer ao patrocinador a possibilidade de fisgar dois tipos de telespectadores da atração. Tanto os que vão para o streaming assistir o Bate Papo BBB com o eliminado da noite, quanto os que ficam na TV acompanhando a programação do canal.

A Globo já adiantou que não existirá o Quarto do Líder separado da casa do reality nesta temporada. No entanto, o espaço continuará existindo, segundo apurou o Entretê.

Já estão previstas ações no espaço, que deve ficar na casa do BBB22. O almoço do líder seguirá do mesmo jeito. O almoço do anjo, apesar de algumas polêmicas, também continuará o mesmo, com momento para recado da família.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›