BBB23: Giovanna Leão causa revolta com deboche na Casa de Vidro

Giovanna Casa de Vidro
Giovanna Casa de Vidro (Reprodução/Twitter)

O BBB 23 já vai estrear na semana que vem, e a Casa de Vidro já começou. Em poucas horas, os participantes já ficaram preocupados com a reputação deles aqui fora.

Nesta terça-feira (10), o público descobriu que Giovanna Leão, uma das participantes, possui publicações antigas usando termos racistas para atacar um usuário do Twitter.

“Nego está pistola, não sabe zoar não? Mimimi mac*ca, mimimi, vou hackear, não f*de”, falou a ruiva, em post feito em 2016. O público correu pra mostrar aos outros participantes, Manoel e Paula, sobre o que está acontecendo fora da casa.

Na hora do almoço, Giovanna descobriu que está sendo cancelada por conta das falas polêmicas. Os fãs até chegaram a mostrar o celular para a empresária. “Estão falando que você é racista”, contou uma pessoa.

Após ver o celular da pessoa, Giovanna fez caras e bocas, até revirando os olhos e mostrando a língua, mostrando que não está preocupada com sua reputação do lado de fora. “Ih, falou que é mimimi”, afirmou um fã do reality, que estava filmando tudo.

Nas redes, os usuários deixaram suas diversas reações sobre a situação. “Em 2hrs de exposição e já age assim com esse olhar de arrogância, imagina se ficasse famosa mesmo?!”, opinou um. “Eu tô passadooooooooo, ela é sem noção dms, pior que gente assim rende em reality”, falou outro.

Se justificou

Após a polêmica, a ruiva falou para os outros concorrentes do reality que tudo foi retirado de contexto. “Tiraram do contexto, eu não ligo para cancelamento e eu queria deixar bem claro. Eu gostaria de deixar claro. Se quiserem me falar alguma coisa…”, declarou, bastante nervosa.

Mais sobre a concorrente

Giovanna tem 25 anos e mora no Rio de Janeiro. Ela é empresária no ramo de produtor de beleza, vendendo kits de alongamento de unhas. Além disso, ela já cursou Direito e Química, mas não concluiu os cursos.

Nascida em Campinas, São Paulo, a concorrente passou por muitas dificuldades quando era mais nova. Por conta das crises financeiras, sua mãe a amamentou até os 4 anos de idade, já que não tinham direito nem para a comida. Atualmente, sua família é sustentada pelo trabalho dela.