Bela Gil anuncia separação após 19 anos de casamento: “Chegou ao fim”

Bela Gil e João casamento
Bela Gil e João terminam casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A onda de términos entre famosos está bastante agitada. Após Aline Campos e Jesus Luz, chegou a vez de Bela Gil com João Paulo Demasi. Os dois ficaram juntos durante 19 anos e a informação foi compartilhada pela chef de cozinha no Instagram no último sábado (14).

Com uma foto abraçando o ex-marido, Bela escreveu que a relação foi tranquila e que gerou frutos importantes em quase duas décadas de matrimônio, mas que tudo que é bom, pode chegar ao fim, como foi o caso do casamento deles.

“Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim”, escreveu.

Apesar do fim de tantos anos juntos, a filha de Gilberto Gil frisou que não há como o amor terminar, muito muito a parceria que tem em relação a serem mais de duas crianças, Flor Gil, de 14 anos, e Nino Gil, 6.

“O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na m/paternidade e nos negócios continua firme”, prosseguiu.

Por fim, ela agradeceu pelos anos ao lado dele e pediu, também, que os fãs e amigos respeitassem esse momento delicado na família da chef de cozinha.

Ministério de Lula

Há cerca de uma semana, a chef de cozinha foi chamada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para integrar o Ministério do Desenvolvimento Agrário junto com o ministro Paulo Teixeira.

Entretanto, ela entrou em contato com o ministério após diversas insistências e comentou, ao g1, que se comprometeu a “colaborar a prestar consultoria” ao governo Lula na área da alimentação saudável, mas afirmou que não vai poder assumir a secretaria por “questões familiares e profissionais”.

Em resposta, o ministro lamentou o não da chef de cozinha, mas compreendeu as demanda pessoais. “O ministro agradece a disposição de Bela Gil e vai contar com a ajuda dela na importante missão de combater a fome e melhorar a qualidade da alimentação do povo brasileiro, um dos pontos centrais do programa de governo do presidente Lula”, informou o ministério.