Belo confessa não ter superado traição de Gracyanne Barbosa

Belo
Belo confessa não ter superado traição de Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Após ser exposto no mundo inteiro pela traição de Gracyanne Barbosa, o cantor Belo participou do programa The Noite com Danilo Gentili no SBT na última quinta-feira (2) e comentou sobre isso. Sincero, ele admitiu não ter superado essa dor.

Após 16 anos ao lado da musa fitness e empresária, o artista contou que vive um momento de altos e baixos, já que ter retornado aos shows com o grupo Soweto, após 30 anos, alegra o seu coração.

É um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste. Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui muito forte… passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu”, comentou ele.

Vale destacar que o primeiro show do grupo foi logo após Gracyanne Barbosa ter confirmado a traição com o pagodeiro. Ao cantar a música ‘Reinventar‘, o artista se emocionou e recebeu o apoio do público.

“Ali, a gente estava revivendo momentos maravilhosos da década de 1990 com o Soweto. Não posso normalizar isso, de lotar um estádio, com 90 mil pessoas vendo e revivendo esse momento. Também não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo”, disse ele.

Belo sofre sem Gracyanne ao lado

Ao encerrar o desabafo, Belo admitiu ao contratado do SBT que sempre foi um cara cheio de romantismo e está sofrendo com a situação atual. Ter sido trocado, mesmo que por algumas horas, por um personal trainer, ainda deixa o cantor assustado.

Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade. Meu público tem uma identificação muito direta comigo, porque não consigo disfarçar se estiver passando por qualquer tipo de problema. Sempre levo isso para o palco”, falou ele.