Betty Faria xinga Bruno Gagliasso em polêmica envolvendo Manoel Soares

Betty Faria, Bruno Gagliasso e Manoel Soares
Betty Faria, Bruno Gagliasso e Manoel Soares (Imagem: Reprodução/Instagram/Globo)

Betty Faria está disposta a não concordar com o politicamente correto. Há alguns dias, a atriz de 81 anos se envolveu em uma briga com o ator Bruno Gagliasso em meio a polêmica do apresentador Manoel Soares e a jornalista Patrícia Poeta. A mesma desagradou o público após interromper o colega no Encontro (Globo).

A artista carioca mostrou que não tem medo da ‘militância’ ao defender a ex-âncora do Jornal Nacional. Ela não gostou das críticas contra a profissional por conta de suas atitudes com o parceiro de apresentação no programa matinal da Vênus Platinada.

Betty Faria responde Bruno Gagliasso após treta com o ator por conta de Manoel Soares

Betty Faria soltou o verbo após ser xingada por Bruno Gagliasso. Sem papas na língua, ela retrucou o ator ao chamá-lo de ‘boboca’ e ficou indignada com a atitude dele em “utilizar um domingo de manhã para xingar uma velha”.

“É a radicalização, é a guerra. E isso se reflete no boboca que entra na internet para xingar uma velha num domingo de manhã para aparecer, para ser herói”, disse a famosa sem citar o nome do marido da atriz Giovanna Ewbank. “Como é que chama agora o termo? É a lacração”, completou ela.

A atriz disse que a polêmica em torno de Manoel Soares foi criada na mídia para as pessoas ficarem contra Patrícia Poeta. Bruno Gagliasso acusou Betty Faria de ter o mesmo comportamento que a atriz Regina Duarte, conhecida por seus discursos e atitudes em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte? Betty Duarte ou Regina Faria?”, disparou o ator da Globo na ocasião. A colega de emissora, por sua vez, apontou uma atitude hipócrita no profissional. Também reclamou do seu posicionamento em entrevista à Mônica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo. Ela ainda disse que não irá se calar e que sempre foi rebelde.