Bruno Gagliasso tem situação com a filha e desagrada Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Fotos: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank não escondeu sua frustração com uma mudança no visual do marido, Bruno Gagliasso. A atriz mostrou em seus Stories do Instagram o corte de cabelo feito pela filha, Titi, no companheiro e pai da menina.

Nas imagens mostradas, a garota, Zyan e uma amiga dela, Lua, aparecem na área externa do rancho da família e ao lado de Gagliasso, enquanto cortam o cabelo dele.

De acordo com Giovanna, o marido decidiu mudar o visual e contou com a ajuda das crianças para realizar a transformação. Para isso, foi usada uma máquina de cortar cabelos, mas a bateria do equipamento acabou.

“Acabou a bateria e eu quero ver o que ele vai fazer com isso porque, meu Deus, olha isso”, disse Ewbank, apontando a câmera do celular para o cabelo de Bruno, sendo cortado por Titi.

“Tá lindo”, comentou a garota, sendo rebatida pela mãe: “Lindo?! Só uma filha muito apaixonada para falar isso”. As crianças optaram em terminar o trabalho com a tesoura, mas o resultado não foi o esperado.

“A Lua chegou agora com a tesoura da escola. Nossa, que tesoura potente”, disparou Ewbank aos risos. Bruno resolveu raspar o cabelo aqui no rancho. E olha a grande cagada que está. A Titi tá toda ‘Cabeleireira leila’”, completou ela.

Por fim, a apresentadora do podcast Quem Pode, Pod, seguiu fazendo comentários do momento curioso: “O Zyan tá com nojo, a Titi tá arrasando. Tá ficando lindo demais esse cabelo, viu?!”.

Titi corta o cabelo de Bruno Gagliasso e surpreende Giovanna Ewbank
Titi corta o cabelo de Bruno Gagliasso e surpreende Giovanna Ewbank (Imagens: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso desabafa após episódio de racismo com filhos

Na metade do ano, Bruno Gagliasso falou do racismo sofrido pelos filhos. Em entrevista ao Saia Justa, no GNT, o ator falou da dor em ver os pequenos sendo alvo de pessoas preconceituosas.

“Vou ser um eterno antirracista e vou estar sempre em desconstrução porque fui criado de uma maneira que não me ajudou, não fui educado dessa maneira. Tive que aprender vendo os meus filhos sofrerem e isso é muito forte, muito difícil. Agora não deixo o racismo passar. Não deixo passar na escola, não deixo passar no restaurante”.

Em seguida, Gagliasso apontou como a indústria artística reage ao preconceito velado. Ele perdeu trabalhos em sua carreira de ator por causa desse discurso das pessoas.

“Já vieram falar pra mim: ‘Não chama o Bruno para esse trabalho, porque ele só vai fazer se tiver gente preta’, e eu falei: ‘É isso mesmo! Avisa que é verdade.’ Não me chama, não vou fazer um trabalho que não tem gente preta”, desabafou.