Bia Miranda descarta convite para amiga de A Fazenda e expõe motivo

Bia Miranda
Bia Miranda, de A Fazenda (Imagem: Reprodução/Playplus)

Bia Miranda abriu o jogo sobre a sua relação com os colegas de A Fazenda 14, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, na última quarta-feira (4). A influenciadora e vice-campeã do programa da Record ainda descartou o convite de casamento de uma ex-colega de jogo.

Miranda ainda comentou quais dos ex-peões ela convidará para o seu casamento com Gabriel Roza. Bia contou que a Mulher Moranguinho, com quem havia uma grande amizade, ficará de fora do evento, explicando o motivo para ter tomado essa decisão.

“Ela foi até o final comigo, mas quando a gente saiu aqui me contaram algumas coisas que o marido dela [Naldo Benny] falou e ela foi na onda. Mulher que abaixa a cabeça para homem, acho que não é mulher”, disse a jovem em um trecho da entrevista.

Enquanto estava no programa rural, Bia causou com polêmicas dentro da casa e por conta da personalidade que apresentou. Quem venceu a competição foi Bárbara Borges, levando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Bia Miranda diz que foi agredida em baile funk

Há algum tempo, Bia Miranda usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que passou por uma situação constrangedora em um baile funk. Através dos stories do Instagram, a neta de Gretchen revelou que foi agredida por algumas pessoas que estavam presentes no local.

A jovem disse que foi avisada pelos seus colegas de A Fazenda para não comparecer ao local, mas ignorou os conselhos e resolver marcar presença. “Gente, eu gosto muito de ir para baile e eu estava com saudade de ir. Mas deu para matar a saudade, porque eu estava sentindo a falta de colocar o som para tocar e dançar”, começou ela.

“Não deu muito para dançar. Eu fiquei mais tempo no carro. Puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa. Daí eu: ‘Vou ficar aqui no carro. Não quero sair, não’”, comentou Bia, que ficou em segundo lugar no reality rural da Record.

“Às vezes eu saía lá na frente para ver como estavam as coisas e curtir um pouco. Não deu para dançar, não. Bem que o Lucas [Santos], Deolane [Bezerra], Pétala [Barreiros] me avisaram que não ia dar. Não ia ser normal. Mas deu para matar a saudade. Eu estava com o vidro aberto quando cheguei lá. O pessoal estava me machucando, me puxando e tal”, completou a moça.