Bianca Andrade agradece à Globo por mudança em sua vida

Bianca Andrade
Bianca Andrade comenta que BBB mudou sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influenciadora Bianca Andrade, de 27 anos, é uma das maiores empresárias do Brasil atualmente. No entanto, há dois anos atrás, ela decidiu aceitar entrar para o Big Brother Brasil com apenas um propósito: alavancar sua marca de maquiagem.

A famosa esteve no podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Questionada sobre como iniciou sua carreira, ela explicou que tudo começou com apenas um blog sobre maquiagem e, construindo gradativamente, conseguiu ter uma linha inteira de produtos de beleza.

Na conversa, Bianca contou que, após ser convidada para participar do Big Brother Brasil, suas ideias para mudar a estratégia de marketing da empresa chegaram de uma forma orgânica. Depois que foi eliminada, ela entendeu o quanto de poder tinha para fazer a Boca Rosa Beauty mudar o mercado da beleza, além de ter mudado a sua visão de vivência.

“Quando eu saí do Big Brother, eu falei: ‘e agora?’. Antes de entrar eu falei que iria ter coragem de ser quem eu sou, tipo, não medir muito o que eu falo, as minhas atitudes. Eu sempre falo que se eu não tivesse entrado no Big Brother, eu jamais teria a consciência social que eu tenho hoje. Eu não sabia de machismo e feminismo”, comentou.

Bianca conta que filho te salvou

Ainda na conversa, Bianca Andrade comentou que sua mudança radical na forma de pensar foi, justamente, quando teve seu filho, Cris. Ela salientou que quando completou 23 anos, teve coragem de mudar de vida, deixando de lado a pressão da sociedade.

“Eu chutei o balde. É uma pressão muito grande da sociedade. Você crescer em frente às câmeras, você ouve julgamento o tempo inteiro. Você não sabe lidar com a informação toda. E eu mudei, porque dói, né? Você ter coragem de assumir as mudanças, assumir os erros”, explicou.

Apaixonada por criança e tendo sua mãe como referência, Bianca decidiu aceitar o desafio da pandemia e chamou seu ex-marido, Fred, para ter um filho enquanto estava todo mundo trancado em casa.

“Eu já queria ser mãe há muito tempo e falei que minha vida era loucura, mas que durante a pandemia, poderia me dedicar a minha gravidez, né? E que bom que minha gravidez foi de alto risco, tive que ficar em casa, de cama várias vezes. E aí eu perguntei para ele [Fred]: ‘E aí? Você topa?’ e ele topou“, comentou.