Bianca Andrade revela que não acreditava no amor e faz revelação

Bianca Andrade recebeu vacina contra covid-19 por estar grávida (Foto: Rodrigo Jubram/Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade desabafou sobre a sua relação com o amor (Foto: Rodrigo Jubram/Reprodução/Instagram)

Após uma passagem marcante no BBB 20, a influenciadora e empresária Bianca Andrade foi surpreendida ao encontrar o amor ao lado do youtuber Fred. Na ocasião, a gata que está grávida de sete meses do filho Cris, contou para a revista Quem, que não acreditava em dias felizes em um relacionamento amoroso. 

“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou”, começou ela.

Na sequência, a artista confessou que hoje se enxerga uma pessoa feliz, e se sente ansiosa por mais momentos felizes ao lado do esposo e do filho. ” Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, relatou.

Mulher do poder

Dona da marca Boca Rosa, Bianca Andrade que em 2020 lucrou mais de R$120 milhões de reais, confessou que sempre foi uma mulher ambiciosa pelas suas conquistas e sonhos.

“Mulheres potentes assustam homens machistas. Sempre fui independente, dona das minhas vontades e desejos. Sempre deixei isso bem claro em todos os meus relacionamentos. Nunca dei espaço para homens questionarem o lugar que ocupo. E nunca devemos deixar homens questionarem nossos lugares. Graças a Deus dei a grande sorte de me relacionar com pessoas que sempre respeitaram muito isso, mas claro que já me deparei com esses olhares, julgamentos e questionamentos”, argumentou.

Autenticidade

Quando o assunto envolve a criação da criança, a ex-BBB afirmou que sempre conversa com o companheiro passos importantes na formação do filho. Segundo ela, a questão da cor é algo que sempre enxergou de maneira livre e sem rótulos.

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo. Que ele possa se abrir, questionar, e que saiba que sempre poderá contar com a gente sempre para cada passo e cada escolha. Ele pode usar o que quiser, de verdade. Nossa conversa para o chá revelação foi justamente essa: não definirmos o fato do baby ser menino ou menina por uma cor que por padrão foi sinalizada por representar um gênero”, afirmou ela.