Bianca Andrade decide eliminar o álcool em 2021

Bianca Andrade desabafou na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais a ex-BBB Bianca Andrade resolveu desabafar com os seus seguidores e fãs e, confessou que pretende fazer um detox intenso e eliminar o seu consumo de álcool nessa reta final do ano. O intuito da gata é entrar em 2021 mais leve e mais saudável.

“Eu quis ficar um tempo sem beber, fazer um detox, ficar mais consciente. Comecei a dormir mais cedo, acordar mais cedo. Foi chegando o fim do ano, comecei a refletir como meu ano passado terminou turbulento e começou mais turbulento ainda. Eu era outra pessoa, não tinha vivido tanta coisa, seja com o reality, com tudo o que vivi de aprendizado com essa pandemia, com tudo. Queria finalizar meu ano diferente, quero começar meu 2021 diferente, um ano mais tranquilo. Já estou encaminhando minha cabeça e meu dia a dia nisso, para começar o ano de boa”, disse ela.

Vida de sucesso

Hoje uma mega empresária, a musa confessou para a revista Quem que, sempre teve no sangue a vontade de empreender. Criada em uma comunidade no Rio de Janeiro, a beldade afirmou que passou por diversas dificuldades antes de lançar a sua própria linha de maquiagens.

“O começo foi por hobby, despretensioso, mas tenho uma veia pulsante para os negócios. Fui fazendo, entendendo e investindo. Já trabalhava em buffet com a minha mãe e juntava dinheiro. Sempre contribuí com as contas de casa como podia, desde novinha, e ainda comprei câmera e computador. Estava apaixonada por gravar vídeos de maquiagem. Na época, estudava num colégio cheio de meninas e era bom porque umas faziam fila na minha sala para se maquiar. Mas, em compensação, tinham outras que zoavam muito comigo. Diziam que eu era ridícula e me desencorajavam. Sofria bullying por ser a única do colégio que fazia vídeos. Na hora, batia a insegurança, mas depois eu dei a volta por cima”, afirmou ela.

Em seguida, Bianca confessou que chegou a ficar sem luz em sua casa, por não ter condições de pagar a conta de energia elétrica.

“Ainda vivia uns perrengues por morar na comunidade, como falta de luz, mas sempre agi com resiliência. Eu tinha umas amigas que falavam ‘Bia, tudo dá errado. Isso não é um aviso?’. Respondia: ‘não pedi para ninguém mandar recado’. Na minha vida, tudo tem que dar errado para depois dar certo. Quando comecei, o trabalho não era monetizado. Levou dois anos para eu ganhar meu primeiro dinheiro do YouTube, que pagava por visualizações”, relembrou a influenciadora.