Bianca Andrade relembra momento íntimo na Farofa da Gkay

Bianca Andrade
Bianca Andrade (Foto: Webert Belicio/AgNews)

Uma nova edição da Farofa da Gkay acontece em Fortaleza, no Ceará. Entretanto, algumas situações das edições anteriores ainda continuam repercutindo na mídia. É o caso, por exemplo, de um momento bem quente protagonizado por Bianca Andrade, Marina Ferrari e o ex-namorado dela, Gabriel Roncatti, na festa de 2018.

A própria Boca Rosa recordou a aventura sexual durante uma entrevista ao Multishow. Usando um figurino ousado composto por biquíni, correntes e fivelas no estilo “dominatrix”, a empresária comentou sobre o episódio inusitado.

Naquela época, inclusive, Bianca recebeu o título de “Rainha da Farofa”. “Na verdade ela [Gkay] me chama de rainha por isso. Na segunda farofa, primeira que eu fui, a gente foi viver, né?”, contou a influenciadora.

“Mulher solteira independente, a gente fez a tal da ménage e está tudo bem, foi ótimo. Me lembro de poucas coisas, mas foi ótimo”, acrescentou.

Durante o bate-papo com Thaynara OG, a famosa também falou sobre a inspiração para o look ousado que estava usando naquela noite.

“Esse ano eu vim solteira, dá para ver né? Ano passado eu vim quietinha, esse ano vim solteira e tenho que representar e realmente vim de biquíni. Eu olhei os gatinhos, mas está começando ainda, né?”, brincou.

Bianca Andrade relembra ménage

Em junho deste ano, Bianca Andrade confirmou durante participação no podcast PocCast, ter feito sexo à três com a ex-Fazenda Marina Ferrari e o então namorado dela, Gabriel Roncatti, na Farofa da Gkay, em 2018.

“Foi lá que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca foi e ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?”, questionou Rafa Uccman. “Fiquei, sim. Não, teve mais que isso”, esclareceu a empresária. “Nunca falei assim abertamente… Não lembro. Só lembro da Marina, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, contou a famosa.

Na época em que a fofoca veio à tona, Marina Ferrari não confirmou se havia feito sexo a três com o namorado e a amiga, mas se divertiu com a especulações.

“Gente eu já ri tanto hoje. Uma amiga minha falou assim: ‘amiga, mandaram um print de uma fofoca sua no grupo e colocaram ‘Marina deve tá arrasada’. Aí eu: Amiga eu estaria arrasada se estivessem falando mal de mim, que eu tô matando, roubando, mas eu tô ótima.”, declarou a ex-participante de A Fazenda 13.