Bianca Andrade revela preferência por relacionamentos abertos: “Fechado não rola”

A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, já era bastante famosa nas redes sociais. Mas foi no início do ano que ela ganhou o público da televisão ao ser anunciada como uma das participantes do BBB20, que dessa vez contou não apenas com pessoas desconhecidas, mas também com alguns artistas e influenciadores digitais. A moça entrou no programa namorando o cantor Diogo Melim, mas acabou saindo solteira da atração.

A moça, que gosta de ser livre, concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou a respeito de como lida com seus envolvimentos amorosos. E ela explica que não serve para ter um relacionamento monogâmico –quando o casal não pode se relacionar com outras pessoas. “Toda vez que eu falo, me olham torto. Pra muita gente, isso é um pouco fora da curva, mas pra mim faz sentido. Já tive meus namoros e minha relação com meus ‘exs’ é tranquila e madura, mas amo minha liberdade, ser a Bianca 100%, independente, sem nenhum tipo de posse ou ciúme”, explica.

Liberdade

“É impressionante ver como isso me rege. Com meus amigos e minha família, tudo é tão leve e livre que acho que meu relacionamento amoroso deve ser do mesmo jeito. Da mesma maneira, também não cobro, só que poucas pessoas conseguem amar uma mulher livre. Não é que eu não ame, eu amo, mas um relacionamento fechado não rola. Monogamia, pra mim, não funciona. Não tenho rótulos. Sou feliz desconstruída”, afirma a influenciadora, que conta com milhões de seguidores nas redes sociais.

Mas Bianca Andrade garante que isso não a impede de formar uma família, algo que deseja. “Pode ser que amanhã eu mude de ideia, tenha um marido ou uma esposa. Mas hoje, quero ser mãe e vou ter meu filhinho criado por mim. Falo sobre a minha sexualidade abertamente, mas meus relacionamentos deixo como uma experiência minha. Sempre fui mais reservada com isso. Gosto de falar do meu trabalho e não quero desviar a atenção das pessoas. Quero que me enxerguem como uma mulher de negócios”, afirmou a ex-BBB.