Bianca Andrade se maquia com uma mão enquanto amamenta

Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, de 26 anos de idade, tem voltado a sua rotina de trabalho aos poucos, depois de dar à luz Cris, fruto do seu relacionamento com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos. Em sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (16)  a empresaria apareceu se maquiando enquanto amamenta o seu filho.

“Nova modalidade que aprendi hoje: maquiar e amamentar ao mesmo tempo! Maquiei com a uma mão só (com a esquerda, babado, porque sou destra, mas rolou)”, escreveu ela. “E o tanto que o braço dói? Mas é isso. É o que toda mãe é, super mamãe”, falou ela.

Bianca Andrade
Bianca Andrade (Reprodução/Instagram)

Assim que o seu filho Cris nasceu, Boca Rosa falou sobre a amamentação em suas redes sociais: “Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto”, desabafou.

Desconfortável durante a amamentação

Em seguida, Bianca contou o que tem deixado desconfortável durante o período   de amamentação. A famosa afirmou que nos momentos mais difíceis que as pessoas conhece a força de ser uma mãe : “O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora’, revelou ela.

Falou sobre as suas dificuldades

Visivelmente abalada, Bianca Andrade se abriu sobre a sua dificuldade. A famosas confessou que sempre foi muito forte em relação a dores e que é um prazer ser mãe:

“Até me emociono. Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais, e sou forte para dor. Ficava me julgando. ‘Cadê aquela mulher que é forte para dor?’. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais”, finalizou ela.