Bianca Andrade se pronuncia sobre entrada de Fred no BBB 2023

Bianca, Fred e Cris
Bianca, Fred e Cris (Imagens: Reprodução/Instagram)

Após anúncio do confinamento do YouTuber Fred no BBB 2023, a ex-esposa Bianca Andrade resolveu se pronunciar nas redes. Os dois dividem a guarda do filho Cris e possuem uma relação forte de amizade.

No Instagram, a Boca Rosa compartilhou fotos e vídeos dos três e declarou que vai torcer muito para o famoso. Vale lembrar que Bianca Andrade participou do reality em 2020.

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Dessa vez, eu irei acompanhar alguém da minha família dentro desse jogo que é uma loucura, mas que mudou a minha vida completamente em todos os sentidos. E sim, o Bruno é minha família“, disse, citando o nome verdadeiro do confinado do BBB 2023.

Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos, até que o universo nos uniu pós meu BBB para termos o maior presente de todos, o Cris (e que sorte a minha, Bruno é o melhor pai que eu já conheci). Hoje seguimos numa amizade e cumplicidade bonita de se ver, que até espanta uma parte da sociedade de tanto que a gente se apoia. Mesmo não sendo mais um casal“, falou ainda.

Ah, e esse apoio também é um gesto de gratidão. Eu não esqueço do quanto esse cara me apoiou quando saí do BBB. No meio daquela loucura, além de ter acreditado em mim, ele me lembrava todos os dias o quanto eu era uma mulher forte e apaixonante (na época até casei, menina), mas só eu sei o quanto esse apoio foi importante pra mim naquele momento. Agora, é a minha vez de retribuir. Por mim, pelo nosso filhote, por ele que é maneirinho à beça“, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

Separação

No ano passado, Fred foi às redes para falar da sua separação com Bianca.

Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família, mas foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris“, falou, na época.