Bianca Andrade se surpreende com primeira palavra falada pelo filho

Bianca Andrade e o seu filho, Cris
Bianca Andrade e o seu filho, Cris (Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade se surpreendeu ao ouvir a palavra dita pelo seu filho Cris, de 1 ano de idade, do seu relacionamento com o youtuber e ex-jogador Fred. Geralmente a primeira palavra falada por uma criança é “papai” ou “mamãe”, que não foi o caso de Cris, segundo Boca Rosa.

A influenciadora compartilhou um vídeo em que o seu amigo aparece brincando com a criança em seu closet e ouve de Cris a palavra: Brega.

Ao perceber, Bianca se surpreende: “Ah não! Não, não, não! A primeira palavra do meu filho foi brega. Ah, meu filho, que lindo!” disse ela.

Não sabe paquerar

Bianca Andrade está solteira desde o fim do seu casamento com o youtuber Fred. Recentemente, a empresária e ex-BBB usou as suas redes sociais para fazer um desabafo envolvendo as suas paqueras. 

Em sua conta do Twitter, Boca Rosa disse que costuma tomar iniciativa durante as suas investidas. Ela contou que não sabe reagir quando alguém tenta lhe paquerar. 

“Acho que cheguei a uma conclusão na minha vida. Eu tô tão acostumada a tomar atitude de chegar nas pessoas que eu fico que quando alguém chega em mim eu nem sei reagir direito. Fico sem graça e rindo de nervoso ao mesmo tempo”, contou ela. 

Uma internauta, então, contou que mudou totalmente a sua forma de investidas após ver a mensagem de Boca Rosa: “Tu acredita que eu aprendi a tomar coragem de chegar nos outros depois que você comentou sobre isso? antes eu morria de medo, hoje eu passo tudo menos vontade KKKKKK. é a escola de amor da tia bia”, disse a usuária.

Problema após o BBB

Há pouco tempo, Bianca Andrade surpreendeu após fazer uma revelação bem delicada. Em participação ao podcast PocCast, a famosa confessou que sofreu com o vício em álcool após o fim do BBB20. 

Na ocasião, Boca Rosa disse que precisou da ajuda de terapia na luta contra o alcoolismo. “Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”, começou ela. 

“Quando eu saí eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu, quando eu saí, ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender”‘, contou ela. 

“Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me diverti, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia”, disse ela.