Boninho quebra o silêncio e defende Tiago Leifert em confusão

publicidade

Boninho decidiu se manifestar e saiu em defesa de Tiago Leifert na confusão com o ator Ícaro Silva. O chefão do BBB deu seu apoio após o apresentador voltar a se justificar nas redes sociais, nesta segunda-feira (27).

Até então em silêncio sobre o assunto, J.B. Oliveira, o Boninho, demonstrou apoio ao ex-titular do Big Brother Brasil. Em seu perfil no Instagram, Leifert publicou um vídeo de desabafo e o diretor da Globo comentou na postagem. “Estou aqui, Titi!”, escreveu ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na publicação, outros famosos e colegas da Globo também deixaram mensagens de apoio. “Quem tem a honra de te conhecer, sabe bem… amamos-Ti-Ti!”, afirmou Claudia Leitte, que teve uma parceria de anos com o apresentador no The Voice Brasil.

“Te conheço e entendi o que quis dizer desde o início. E acho importante explicar bem direitinho. Paz e saúde pra você e pra geral”, declarou o apresentador Alex Escobar.

O desabafo de Tiago Leifert

Na postagem em questão, Leifert disse que sua família recebeu ataques por causa da polêmica. “Fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei a índole de ninguém, eu não ataquei a trajetória de ninguém, não fiz isso em nenhum momento, minha postagem está lá, é só…”, pontuou.

“E por último, nesse delírio que aconteceu nos últimos dias, no último parágrafo de uma carta escrita para mim, tripudiam, ironizam um problema pelo qual estou passando que nem eu estava preparado para falar”, prosseguiu ele.

publicidade

Aquilo me tirou do sério de um jeito que eu pensei que não fosse possível depois de tantos anos trabalhando na mídia. Eu achei que não iam conseguir, mas realmente eu parei de enxergar tudo e eu fiquei muito transtornado com aquela última parte, então eu vou ignorar por agora”, afirmou o ex-apresentador do BBB.

Tiago Leifert disse que faria tudo novamente. “Quando eu acordo e vejo fogo amigo, porque não é uma pessoa de uma outra emissora, não é um filósofo que eu não tenho nada a ver… É um colega, que está ali no estúdio do lado e que poderia, sim, estar no camarote… Sei lá, está ali no estúdio do lado e que poderia ter sido convidado [pro BBB]. Sei lá, não sei se foi. Mas é uma pessoa interessante, um grande personagem. Ele desdenhando do nosso trabalho dessa forma, chamando de bosta e de medíocre, é óbvio que eu reagi. E reagiria de novo”, disparou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›