Boninho revela arrependimento de ter casado com Narcisa e surpreende

Narcisa e Boninho
Boninho revela que se arrependeu de ter casado com Narcisa (Imagem: Reprodução / Redes sociais)

O diretor da Globo, Boninho, foi o convidado do Lady Night, programa da emissora apresentado por Tatá Werneck. Durante a conversa, a humorista questionou se poderia fazer qualquer pergunta ao chefe e, em uma delas, falou sobre Narcisa.

A apresentadora quis saber se Boninho estava tranquilo para falar sobre qualquer assunto no programa e citou Narcisa. Sem papas na língua, o diretor foi enfático ao comentar que todo mundo já cometeu erros na vida e, supostamente, o casamento que teve nos anos 90 com a socialite foi algo muito surreal até para ele.

Tatá quis saber como era a relação sexual entre os dois, mas o Big Boss descartou a pergunta e disse que não se lembrava como era. Os dois ficaram juntos entre 1983 e 1986 e tiveram uma filha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Narcisa faz revelações

Recentemente, Narcisa esteve no podcast Quem Pod, Pode, das apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na conversa, a socialite revelou que foi enviada para um colégio na Suíça, mas não gostou do lugar e teve de tomar uma atitude para sair do centro educacional.

“Só tinham mulheres chatíssimas na Suíça, eu não aguentei. Era na estação de esqui. Não podia sair depois da meia noite, a comida não era tão boa na escola e eu queria almoçar e jantar fora“, explicou.

Logo depois, a ex-mulher de Boninho contou que se jogou da janela do internato e saiu em um carro de uma amiga do colégio da Suíça. Fora da escola, ela se instalou em um local adequado. “A gente fugiu, aí eu falei para minha mãe que estava na escola, maravilhosa, tava tudo ótimo, mas eu fui para o chalé da avó dessa menina, que tinha um chalé maravilhoso, nem precisou de mais nada”, revelou.

Líder feminista

Em outro podcast, Narcisa conversou sobre dar força para outras mulheres. Segundo a famosa, acabou virando uma líder feminista. “Não sou uma mulher recatada, uma mulher que fica em casa. Falo o que penso, sempre fui assim, verdadeira, original e única. Sem querer, virei uma rainha feminista”.