Boninho revela spoiler de No Limite e entrega: “Faltou muito pouco”

Boninho deu spoiler sobre o novo No Limite (Foto: Reprodução/Instagram)
Boninho deu spoiler sobre o novo No Limite (Foto: Reprodução/Instagram)

Chefão dos realities da Globo, Boninho mal terminou o BBB21 e já está em outra com as gravações do No Limite. O diretor embarcou para o Ceará antes mesmo da final da temporada 2021 do Big Brother Brasil e os trabalhos estão a todo vapor.

Nesta quinta-feira (06), em seu perfil no Instagram, Boninho já deu alguns spoilers sobre o reality. Ele postou um vídeo em que falou sobre uma das provas realizadas na atração.

“Direto BBB aqui para o Ceará. Já gravei uma prova com eles. Carcará e Calango, um contra o outro, essa prova faltou muito pouco para um dos dois ganharem”, contou o diretor.

Após comentar sobre o No Limite, Boninho despertou a curiosidade dos seguidores, que se mostraram ansiosos. O reality de sobrevivência estreia na próxima terça-feira, dia 11 de maio, e ficará no ar até julho.

Ana Furtado fica triste com afastamento de Boninho

As gravações do novo No Limite, no entanto, afetaram a vida pessoal de Boninho. Na semana passada, Ana Furtado desabafou sobre o afastamento do marido que, segundo ela, vai permanecer um mês fora de casa por causa das gravações do reality.

A apresentadora da Globo, que é esposa do diretor, já não estava recebendo muita atenção nos últimos meses devido ao BBB21. E agora estará ainda mais longe do amado, que ficará gravando no Ceará, onde é feito o No Limite.

Em uma publicação nas redes sociais, Ana Furtado contou que ficou muito triste com a ausência do marido.

“Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o No Limite, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste, disse ela.

A apresentadora do É De Casa ainda declarou já estar com bastante saudades de Boninho. Por causa da pandemia, os dois passaram muito tempo juntos nos últimos meses e agora se viram afastados por causa do trabalho dele na Globo.

“Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui… o top 1 dele é me dar carinho, por isso que eu sinto tanta saudade dele”, falou.

Boninho e Ana Furtado estão juntos há 25 anos – sendo 21 deles casados. Os dois tem uma filha: Isabella, de 14 anos de idade.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›