Britney Spears faz desabafo emocionante após perder bebê

publicidade

Após sofrer um aborto espontâneo do filho que esperava com o noivo Sam Asghari, a cantora Britney Spears, de 40 anos, fez um desabafo emocionante em suas redes sociais, contando como vem buscando superar esse momento difícil.

Na ocasião, ela repostou um vídeo antigo, gravado há dois meses, onde aparece dançando toda feliz. Na legenda, a famosa explicou que é justamente a música que tem feito ela se sentir melhor nessa fase triste.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Definitivamente, estou passando por algo na minha vida no momento… e a música me ajuda muito apenas para ter uma visão e uma perspectiva. Eu gravei isso 2 meses atrás, mas quando olho para trás, cada música que dancei me deu um sensação diferente, um clima diferente, uma história diferente para contar. E eu sou grata por essa fuga”, disse ela.

No registro, Britney dança a música “Halo”, de Beyoncé. “Essa música é bem espiritual e eu gosto muito de dançar! Eu sei que sou dramática, mas é acreditável”, completou a artista. Confira a publicação:

Notícia do aborto espontâneo

publicidade

A notícia do aborto espontâneo foi compartilhada por Britney Spears em suas redes sociais no último sábado (14). Na ocasião, ela comentou sobre o momento “devastador” em sua vida.

“É com muita tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no começo da gestação e isso é devastador para qualquer pai. Talvez, devêssemos ter esperado para anunciar mais para frente, no entanto, estávamos ansiosos para compartilhar uma notícia tão boa. Nosso amor um pelo outro é nosso suporte”, destacou a cantora.

publicidade

Ela acrescentou dizendo que continuará tentando ter filhos com o noivo, Sam Asghari: “Vamos continuar tentando expandir nossa linda família. Somos gratos por todo o apoio e pedimos, gentilmente, por privacidade durante este momento difícil”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A estrela do pop que já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, havia anunciado a gravidez de seu primeiro filho com Sam Asghari, em abril deste ano. O rapaz, inclusive, também se manifestou sobre a perda em suas redes sociais, deixando claro que pretende “expandir” sua família com a noiva em breve.

“Sentimos seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com nosso futuro. É difícil, mas não estamos sozinhos. Obrigado por respeitar nossa privacidade. Estaremos expandindo nossa família em breve”, escreveu o modelo de 28 anos em seu Instagram Stories.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›