Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, vence Big Brother de Portugal

Bruna Gomes venceu Big Brother em Portugal (Reprodução/TVI)
Bruna Gomes venceu Big Brother em Portugal (Reprodução/TVI)

A influenciadora Bruna Gomes, conhecida também como ex-noiva de Felipe Neto, venceu a temporada especial do Big Brother Portugal neste domingo (5). A brasileira recebeu 91% dos votos, enquanto seus adversário, Gonçalo Quinaz, teve 9% dos votos.

Através do Instagram, a equipe que administra as redes sociais de Bruna compartilhou a notícia com muita vibração. Ela aproveitou para agradecer o carinho e apoio de todos os admiradores.

“É a nossa campeã! Vocês fizeram parte disso!! Obrigada Sorvetinhos por todo apoio e carinho pela nossa Bubu! Foi um super desafio superado. Agora com o coração cheio de alegria. Muito obrigada”, dizia a mensagem.

Essa é a segunda vez que Bruna participa de um reality em Portugal. Há alguns meses ela também foi finalista do Big Brother Famoso, o qual ficou em terceiro lugar. Semanas depois ela foi confinada em uma edição especial da atração: Big Brother – Desafio Final.

A passagem de Bruna por Portugal chamou atenção dos telespectadores da emissora TVI, que se apaixonaram por sua personalidade desde as primeiras semanas de confinamento. Ela também engatou um relacionamento com o piloto Bernardo Souza, que ela conheceu no programa.

Bruna desabafou sobre namoro com Felipe Neto

Em falar sobre a participação de Bruna no Big Brother Famosos, foi por lá que ela também desabafou sobre seu antigo relacionamento com Felipe Neto. Na época, ela contou que em diversos momentos ela já teve seu trabalho desmerecido.

Segundo a influenciadora, por ela namorar um dos maiores youtubers do Brasil, muitas pessoas não acreditavam em seu talento profissional.

“O que eu odeio que façam na minha vida e falei que ontem quando as pessoas falaram: ‘Uau, ela sabe o menor país do mundo’. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio. Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu”, disparou.

Bruna continuou revelando que apesar de nunca lhe faltar trabalho, ela sempre era vista de forma secundaria e uma “sobra” de seu ex-namorado. “Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre”, desabafou.

“Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, ‘vestir um carão’ e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado”, completou.