Ex de Felipe Neto, Bruna vira finalista de Big Brother em Portugal

Bruna Gomes no Big Brother Famosos, de Portugal (Reprodução/TVI)
Bruna Gomes no Big Brother Famosos, de Portugal (Reprodução/TVI)

A influenciadora Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, acaba de se tornar a segunda finalista do reality show Big Brother Famosos, de Portugal. A brasileira é uma das queridinhas do público local, rendendo altos comentários nas redes sociais.

Através do Instagram, a equipe de Bruna celebrou a novidade. “Nossa Bru é a mais nova finalista do Big Brother Famosos! Se não fosse pelo carinho, apoio e torcida de todos do time Big Bru, essa aventura seria muito mais difícil”, diz a postagem.

“Obrigada a todos que estão torcendo pela nossa sorvetinha!! A reta final é agora, hora de nos unirmos ainda mais para garantir a vitória da nossa Bru! Acompanhe com a gente por aqui”, finaliza.

Entre os comentários, fãs brasileiros e portugueses enviaram mensagens igualmente comemorando a notícia. “Parabéns, princesa, você merece tanto. É a nossa vencedora”, disse um. “Meu Deus, quanto orgulho. Luz e positividade para você”, escreveu outro. “Portugal te adora. Já ganhou“, disse mais um.

Vale destacar que durante o BB Famosos, Bruna iniciou um affair com o piloto português Bernardo Sousa. O romance dos pombinhos tem cativado os telespectadores, que se encantam a cada troca de declarações apaixonadas dentro do reality.

Abriu o coração e falou sobre trauma em relacionamento

Recentemente Bruna Gomes desabafou no confinamento do BB Famosos, sobre como se sentia durante o namoro com Felipe Neto. A youtube disse que muitas vezes tinha seu trabalho desmerecido porque as pessoas não acreditavam em seu potencial.

“O que eu odeio que façam na minha vida e falei que ontem quando as pessoas falaram: ‘Uau, ela sabe o menor país do mundo’. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio. Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu”, disparou.

Ela ainda revelou que se sentia mal ao se ver trabalhando sobre uma “sobra” de Felipe. “Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre”, desabafou.

“Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, ‘vestir um carão’ e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado”, completou.