Bruna Griphao denota corpaço sarado de biquíni chamativo e encanta

Bruna Griphao
Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Griphao sabe muito bem como encantar os seus seguidores nas redes sociais. Isso porque a atriz é dona de uma beleza radiante. Recentemente, a participante do BBB 2023 aproveitou um dia de muito sol e resolveu colocar as suas marquinhas em dia. A imagem recebeu uma chuva de elogios dos fãs.

Além de ser um verdadeiro talento como atriz, a beldade mexe com o emocional devido ao seu conteúdo. Em sua conta do Instagram, no qual é seguida por mais de 4 milhões de pessoas, a finalista do reality show mais famoso do Brasil faz muito sucesso ao compartilhar momentos de sua vida pessoal e profissional. 

Bruna Griphao incendeia web em clique de biquíni

Na postagem em questão, a estrela apareceu deitada em uma cadeira de sol enquanto renovava o seu bronzeado. A loira escolheu para o momento um traje estilo fio-dental vermelho. Já na parte de baixo, a Leopoldina, na novela Nos Tempos do Imperador, optou por uma peça de verão branca. A imagem aflorou o seu lado sensual. 

Quem acompanhou a edição do Big Brother Brasil 2023, sabe que Griphao teve uma participação repleta de polêmicas, brigas, discussões e romances. Devido a sua personalidade forte, a famosa conquistou o público e chegou à final da disputa. 

Recentemente, a atriz abriu o coração e falou sobre os pontos positivos que o programa agregou em sua vida. Em participação ao podcast PodDelas, comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a personalidade afirmou que o programa salvou a sua vida e trouxe benefícios pessoais. Segundo a artista, o BBB lhe tornou uma mulher mais corajosa.

 “O Big Brother me trouxe uma coisa que tinha perdido há muito tempo, que é coragem. Eu me reencontrei muito numa mulher corajosa que tinha perdido. Essa realização pessoal não tem preço. Meus pais falam ‘o Big Brother te salvou’, e eu estava muito mal mesmo”, afirmou ela bem emocionada.

Confira o clique de Bruna Griphao: 

Bruna Griphao
Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Instagram)