Bruna Marquezine aparece em foto rara com a mãe e semelhança chama a atenção

Bruna Marquezine comemorou o aniversário da mãe e impressionou com foto (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine comemorou o aniversário da mãe e impressionou com foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine celebrou o aniversário da mãe, Neide Maia. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi a semelhança entre as duas.

A atriz usou seu perfil no Instagram para comemorar a data especial e louvou pela vida da mãe. Em um texto, ela homenageou dona Neide.

“Feliz aniversário, mãezinha! Agradeço e louvo a Deus pela sua vida, pela sua saúde, pela sua força e todas suas virtudes! Que eu seja pelo menos um terço da mãe dedicada, parceira fiel e mulher honrosa que você é! Que você realize seus sonhos e desejos mais íntimos! Te amo imensamente! Viva, escreveu Bruna.

Famosos marcaram presença na publicação e deixaram mensagens felicitando a mãe da jovem. “Deus abençoe! Parabéns e muitas bênçãos. Tom, Pat e Maria”, comentou Tom Cavalcante. “Lindas! Te amo tia. Parabéns”, declarou Priscilla Alcântara.

Alguns seguidores, no entanto, destacaram a semelhança entre Bruna Marquezine e a mãe. “Lindas e muito parecidas”, disse uma seguidora.

Bruna Marquezine revela depressão

Há alguns meses, Bruna revelou em entrevista à revista ELA que sofre de depressão. Na ocasião, ela comentou sobre o caso.

Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver a parede totalmente branca. Sempre vai ver a porta lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida!”, disse.

“Hoje, não penso mais assim. Acho bom ver a porta. Outro dia, conversei muito com a roteirista Natália Klein. Falamos de como tudo é para ontem, como a gente vive num estado de ansiedade, tudo é para agora. Se você não fez, já foi, já perdeu! Sempre é um desespero”, falou a atriz.

“Nas artes, então… existe uma cobrança de se superar, trazer algo novo, fazer melhor! E a gente já não aprecia as coisas, tudo fica frio. Contei para ela sobre a teoria da minha terapeuta e de quanto fiquei mal com ela na época. A Natália fez uma analogia ótima.

Disse que saber que tem depressão é como você entrar num lugar, ver uma barata e ela sumir! Tem gente que não liga se ela desapareceu. Eu prefiro ter a barata no meu campo de visão do que não saber onde ela está! É melhor saber o que você pode fazer a respeito, do que você ignorar e viver apreensivo porque a qualquer hora pode ser pego de surpresa”, finalizou Bruna Marquezine.