Bruna Marquezine desabafa após ser confirmada em filme

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine celebrou trabalho internacional (Foto: Reprodução/Instagram)

Longe das novelas da Globo, Bruna Marquezine apareceu feliz da vida nas redes sociais, e celebrou o fato de ter sido confirmada no elenco do filme ‘Besouro Azul’, relacionado ao universo de heróis da DC. No desabafo, ela disse que a ficha não tinha caído.

“Para ser honesta, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas finalmente eu posso dividir com vocês!”, começou.

Segundo a própria famosa, protagonizar um filme fora do Brasil parecia muito distante. “Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias, no subúrbio do Rio”, afirmou.

Por fim, ela garantiu que fará o seu melhor e agradeceu as mensagens de todos os fãs e amigos. “Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível, assim que eu me recompor. Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas de Deus sempre se cumprem, e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem grande!”, falou.

Posicionamentos

Hoje bem mais madura, Bruna Marquezine garantiu que, quando decide se posicionar contra algo, não pensa em marcas, mas tenta priorizar a sua visão sobre aquilo.

“Quando resolvo me posicionar, corro o risco de ouvir críticas, de perder seguidores e contratantes. Mas aí eu penso: “Ok, foda-se. É a minha posição e também não quero atrelar a minha imagem a uma marca que tenha valores tão divergentes dos meus”. Eu não desejo falar só com pessoas que pensam exatamente como eu. Mas, quando a gente trata de valores muito importantes, até prefiro que o meu público tenha os mesmos”, desabafou.

Com o coração aberto, ela revelou que deseja influenciar as pessoas para o bem.

“Se eu puder influenciar positivamente uma pessoa que seja, sobre um tema sobre o qual consigo falar com segurança, então, falo. Às vezes, vejo gente dizendo que acharia um fardo se pronunciar. Não é um peso, gente! Se você não entende sobre um assunto, realmente, não se posicione – ninguém é obrigado a ter opinião formada sobre tudo. Essa cobrança também acho um puta saco. Mas a gente tem que saber que todo artista tem uma importância na sociedade”, revelou.

Confira: