Bruna Marquezine relembra briga com Anitta e fala algo curioso

A atriz Bruna Marquezine participou do podcast Poddelas, e relembrou um conflito com Anitta, em 2019, logo após uma ficada da cantora com Neymar, seu ex-namorado. Na época, os dois haviam acabado de terminar o romance, e dominavam as notícias na internet.

“Foi através de um amigo em comum”, começou ela, se referindo à reconciliação com a artista. Além disso, a famosa contou que se tratou de um pequeno desconforto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente da gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já tava sentindo há um tempo uma vontade – acho que nem falei isso pra ela ainda – de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’. Ou poderia ter existido um dia – não vou falar ‘poderia’ porque é uma hipocrisia, as pessoas viram – o que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”, desabafou.

De forma espontânea, a estrela fez questão de dizer que ficou chateada com ela durante um bom tempo. Ao analisar a situação, ela afirmou que hoje não faria mais sentido permanecer abalada com a dona do hit ‘Envolver’.

“A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava ‘por que eu não falo com ela? Ela fala ‘A gente tava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões! Só não é melhor que a minha amizade com a Gkay.’ Eu falei ‘Tudo bem, não quero entrar nesse território'”, explicou.

Pediu no Twitter

No início da semana, antes de Bruna Marquezine comentar sobre o conflito com a amiga, Anitta pediu no Twitter para que os fãs fiquem bem atentos às eleições desse ano.

“Galera, mulheres, vocês ficam falando: “Anitta, faz alguma coisa” e eu estou cansada de carregar esse país nas costas, viu? Vamos coçar o saco e fazer alguma coisa vocês também. Mulheres, homens, jovens, adolescentes, vão tirar esse título de eleitor. Pior taxa da história quem vai tirar título. Vambora, vambora, vambora, que eu já estou fazendo demais também e uma hora eu vou cansar, hein. Uma hora eu saio correndo e vocês ficam aí sem motivo para sorrir. Tô zoando, gente”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›