Melody diz que foi alvo de inveja de Anitta após carro milionário

A cantora MC Melody afirmou que foi alvo de “inveja” de Anitta nesta quinta-feira (19), após a diva pop compartilhar uma foto onde aparece ao lado de uma Lamborguini Urus roxa, veículo avaliado em mais de R$ 3 milhões.

Em sua justificativa, a jovem funkeira disse que Anitta adquirido o automóvel após descobrir que ela ganhou de presente uma uma Lamborghini Gallardo cor de rosa, avaliada em R$ 1,5 milhão, durante seu aniversário de 15 anos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, disse Melody.

Em outra postagem, Melody ainda compartilhou um print da notícia envolvendo Anitta e disparou com uma alfinetada: “invejosa (risos)”.

Nas redes sociais alguns fãs de Anitta não gostaram nada da postura da garota e afirmaram que ela tinha uma “boa autoestima”, para acusar a cantora de algo do tipo. “Queria ter a autoestima da melody, que acha que a Anitta cópia ela, ser autossuficiente é tudo“, detonou um internauta no Twitter.

Briga com Anitta após lançar música

Não é de hoje que Melody tem causado uma certa tensão com Anitta nas redes sociais. No último ano a jovem cantora acabou protagonizando uma baita confusão, por conta de direitos autorais com a artista internacional.

O caso se iniciou após Melody divulgar uma música inspirada em Faking Love, um dos hits do último álbum de Anitta. Apesar do burburinho, a produção não durou muito tempo online, rendendo a maior polêmica.

“Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam”, disse Anitta sobre a situação.

Anitta elogiou a versão feita de sua música, mas disse que já era previsto que ela não durasse muito tempo no ar. “Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de ‘Faking Love’. Mas música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente”, explicou a artista, dando mais detalhes na sequência.

“Por isso, provavelmente os links subidos com minha voz e imagem caíram. Quanto a versão da música sem a minha voz… essa também precisa de autorização da editora (sony) … que todo bom empresário sabe que não se faz por meio do Twitter, e sim entre as editoras por e-mails, ligações etc. Faking Love tem 11 donos”, disse a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›