Bruna Marquezine revela desespero ao ser rejeitada em novela da Globo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/YouTube)

Bruna Marquezine é uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira. A artista, que começou sua carreira ainda quando criança, realizou diversos trabalhos ao longo dos anos e ganhou destaque em novelas. Por muitos anos, ela trabalhou na Globo.

A estreia da artista em uma trama foi em Mulheres Apaixonadas (2003) como a personagem Salete. Antes de conseguir papéis de destaque em Salve Jorge (2012) e Em Família (2014), a estrela carioca fez campanhas publicitárias e  participações nos musicais do Xuxa Só Para Baixinhos, de Xuxa Meneghel.

Bruna Marquezine revela quando foi rejeitada na Globo

Fora da Globo desde 2020, Bruna Marquezine falou da vez que foi rejeitada na Globo em um dos projetos lançados pela emissora. A brasileira relembrou seu último trabalho na emissora, a novela Deus Salve o Rei (2018) com sua personagem, a vilã Catarina.

Na época, a famosa viu que não agradou parte do público com o seu trabalho e chegou a chorar ao pedir ajuda psicológica. Ela saía de cena e tentava sempre uma consulta com a sua terapeuta para conseguir entender a situação pela qual enfrentava.

Apesar das dificuldades na trajetória profissional, a integrante do elenco de Besouro Azul (DC) deixou clara a sua gratidão pela Globo. Em entrevista à revista Vogue, a beldade negou ter saído da empresa por conta de conflitos e entendeu que sua passagem no canal foi uma vitrine na carreira.

“A Globo tinha o poder contratual de dizer que eu não estava liberada, mas a única coisa que eu não aceitaria era encerrar meu relacionamento de forma desrespeitosa. Tive que ter muita coragem para ‘sair de casa’. Deixar minha ‘família ficar sem salário mensal”, disse ela em parte da declaração.

Para Bruna Marquezine, sua atuação em Deus Salve o Rei foi uma fase delicada, pois estava saturada do mesmo tipo de produção. A ex-namorada de Neymar destacou que sua vilã era muito ‘robótica’ e não agradou grande parte da audiência. Para conseguir lidar com as gravações, a artista procurou a terapia e decidiu fazer outros trabalhos na carreira.