Brunna Gonçalves abre álbum de fotos de viagem por Los Angeles

publicidade

A dançarina Brunna Gonçalves atualizou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (14) e compartilhou com os seguidores alguns cliques de usa viagem por Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em clima de nostalgia, a famosa que já está no Brasil, relembrou alguns registros de um almoço realizado com sua esposa, a cantora Ludmilla. Super estilosa, a ex-participante do BBB 22 estava com um look de couro composto por topzinho, calça e jaqueta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“(Vamos fingir que ainda estamos em Los Angeles 🤫) Dump do nosso último almoço 🌺💕”, brincou a famosa, encantada com as fotos de seu passeio que aconteceu na última semana.

A postagem da carioca ganharam mais de 50 mil curtidas e vários comentários dos seguidores, que se derreteram pela produção da gata. “Lindas! amei o lookinho 🫶🏽”, exaltou uma admiradora.

“Esplendorosa por demais 🌟”, “Olhei pra essa foto e sorri😍”, “Nossa que lindaaaa”, “Quando cansar de ser linda, passa um pouco dessa beleza pra mim?‘, “Toda trabalhada na beleza 🤎”, foram outras mensagens dos fãs da musa.

publicidade

Brunna explicou polêmica com escola de samba

No início do ano, Brunna Gonçalves se pronunciou sobre o fato de deixar o cargo de rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor. Isso aconteceu após ela ser confirmada como uma das participantes do BBB 2022.

publicidade

Em conversa com os seguidores, a artista negou que a sua saída da escola tenha gerado um clima ruim com os dirigentes da escola. Segundo Brunna, antes de entrar no reality avisou para a escola, para ninguém ser surpreendido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela disse que a decisão foi tomada por não saber se poderia ficar até o final da temporada.

“Esse ano eu não venho mais como Musa da Beija Flor devido à minha participação no BBB. Antes de ir para o confinamento, eu avisei a escola que eu não iria poder desfilar esse ano. Em momento nenhum houve desentendimento entre eu e a Beija Flor. Isso é fake news!”, começou Brunna.

“Jamais iria para o BBB sem avisar a escola. Tenho responsabilidade e comprometimento com essa família que eu amo e que faz parte da minha vida há muitos anos. Eu não sabia quando eu seria eliminada do programa, e por isso abri mão do posto de musa para não prejudicar a escola e fiquei muito feliz quando eu saí do confinamento e soube que a pessoa que irá me substituir é da comunidade”, disse a ex-BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›