Brunna Gonçalves exibe cabelão loiro em foto chamativa

A dançarina Brunna Gonçalves voltou a exibir beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a esposa de Ludmilla publicou fotos em que surge usando um top curtinho e uma minissaia, deixando seus pernões em evidência.

Em um dos cliques, a musa surgiu agarradinha com Ludmilla, que deixou um comentário elogiando a esposa. “Tão linda, poxa”, afirmou a funkeira carioca. Mais de 150 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu outros muitos elogios de fãs e amigos na caixa de comentários. “Linda demais!”, escreveu um internauta, que ainda deixou emojis apaixonados. “Eu estou sem estrutura para vocês hoje, sabia?”, brincou outra fã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Brunna Gonçalves nas redes sociais:

União com Ludmilla

Ainda falando sobre Brunna Gonçalves, é importante lembrar que a dançarina concedeu uma entrevista reveladora ao portal UOL recentemente. Durante o bate-papo com a publicação, que aconteceu na gravação do novo trabalho de Ludmilla, a famosa decidiu falar sobre o relacionamento, explicando que pensa em ter filhosmas que isso pode demorar algum tempo.

“A gente pensa em ter filho, mas não agora. Tem muitos planos que ela conquistar antes disso e eu também. É meu sonho e dela ser mãe, mas acabei de fazer uma lipo e ela também, então vamos esperar”, comentou a beldade.

Homenagem de peso

Em outro ponto da entrevista, Brunna citou a música ‘Cheiro Bom do Seu Cabelo’, que foi composta por Ludmilla especialmente para ela. A famosa ficou emocionada pelo presente que recebeu da esposa.

Isso nunca aconteceu na minha vida, falei para ela, quero outras. Toda vez que toca, todo mundo lembra de mim. É uma honra ter uma música da Ludmilla para mim, nunca na vida que iria imaginar isso”, continuou Brunna.

Por fim, a dançarina desabafou ao revelar que é alvo com muita frequência de comentários homofóbicos feitos por haters nas redes sociais. Embora explique que já tenha passado por momentos difíceis por conta disso, a esposa de Ludmilla agora lida de forma mais tranquila com os ataques. “Já me incomodei bastante, agora não mais, evoluí muito. Antigamente queria responder todo mundo, mas vi que não vale a pena ficar depositando a energia nisso. Na internet tem muitos ataques, mas sou feliz, ela é feliz. Não ligo”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›