Ludmilla deixa a mãe chocada com surpresa de aniversário

ludmilla internada
A cantora e compositora Ludmilla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esta quinta-feira (25) é um dia bastante especial para a cantora LudmillaSilvana Oliveira, que é mãe da artista, está fazendo aniversário e completando 46 anos de vida. E ela começou o dia ganhando uma bela surpresa da filha, que a surpreendeu com uma festa intimista assim que ela saiu do banho. Além de Lud, também estava presente Brunna Gonçalves, que é sua esposa.

Ainda de toalha, Silvana se assustou ao receber a festa repleta de confete e com uma cantoria de parabéns da filha e da nora. Na sequência, ainda bastante surpresa, ela recebeu o carinho e os abraços. “Feliz aniversário, minha rainha. Eu te amo muito”, afirmou Ludmilla na legenda do vídeo, que está disponível na ferramenta stories do Instagram. Na sequência, ela publicou algumas fotos ao lado da mãe. “É linda que só ela, para tudo onde chega, energia contagiante e beleza estonteante”, elogiou.

Desabafo

Recentemente, Ludmilla foi vítima de ataques racistas nas redes sociais. Ela fez um longo desabafo a respeito do tema e disse que não vai se calar. “Para quem insiste em me atacar desta forma, só tenho uma coisa a dizer: não vou me esconder. Continuarei falando e denunciando, buscando justiça para os culpados. Tenho plena consciência do lugar que ocupo e do alcance da minha voz. Já ficou bem claro que não basta não ser racista, é preciso ser antirracista. Você ouve nossa música, mas e no dia a dia, onde estão seus amigos pretos? Com quantos pretos você convive?”, diz.

Na sequência, a artista questionou como as pessoas contribuem para mudar esse sistema. “E não, só postar quando convém não é o que vai mudar de fato nossa sociedade. Se você se cala diante da injustiça, você também está compactuando com ela. Para cada ofensa racista, eu encontro pelo caminho pessoas incríveis e que me inspiram nessa nossa luta. E é por isso que eu continuarei usando a minha voz para denunciar, para cobrar justiça, para seguir adiante e de cabeça erguida. Há muito a ser transformado e estou cada dia mais atenta para aprender, cobrar e agir para que todas essas mudanças aconteçam”, desabafou.