Brunna Gonçalves faz declaração de amor para Ludmilla

publicidade

Brunna Gonçalves usou as redes sociais para fazer uma linda declaração de amor para a esposa, a cantora Ludmilla, no dia de seu aniversário. A ex-BBB compartilhou um vídeo fofo em que as duas aparecem e deixou um textão.

Que bom poder compartilhar a vida com você, que bom poder estar comemorando mais um ano de vida seu ao seu lado, gratidão a Deus por isso! Obrigada por ser quem você é, e que você continue enchendo todos nós de orgulho! Que Deus te blinde de toda ruindade que há nesse mundo, muita luz, sabedoria e que todos os seus sonhos se concretizem”, celebrou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, ela se declara. “Você é escolhida por Deus e com certeza vai conquistar ainda mais esse mundão! Feliz aniversário meu amor, te amo muito minha vida! E vamos curtir seu dia do jeito que você mais ama e fazendo o que você mais sabe fazer: FESTAAAA!”, finalizou.

Veja a publicação de Brunna Gonçalves na web:

Intimidade

publicidade

Recentemente, Ludmilla falou sobre sua intimidade som Brunna Gonçalves. Ela foi entrevistada pela revista Quem e falou sobre a exposição dos momentos íntimos nas redes sociais. A cantora disse que, nesse momento, ambas se sentem livres para tocar no assunto.

“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”, comentou a famosa.

Vida profissional

publicidade

Brunna Gonçalves não trabalha mais como bailarina de Ludmilla. Ela seguirá outros rumos e falou a respeito durante uma conversa com o portal Splash, do UOL.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na verdade, antes de entrar para o programa eu já tinha conversado com a Lud, ela já tinha sentado para conversar comigo sobre isso. É inevitável, quando você sai do programa a vida muda, é muito trabalho. Quero focar em outra coisa além da dança, sabe?”, explicou a ex-BBB.

Agenda

Em outro ponto, Brunna comentou que não conseguiria atingir alguns de seus objetivos por conta da agenda. “No balé, eu não ia conseguir me entregar 100%, e eu gosto de fazer as coisas direito! Então, a gente entrou em um consenso e eu falei: ‘O jeito é eu sair do balé e focar nas outras coisas que eu tenho para fazer, estudar, ver meus projetos”, disse.

publicidade

“Não ia dar para conciliar os shows com a minha outra vida. A Ludmilla super apoiou, óbvio, super aceitou. E esse assunto já estava rolando antes do programa. Então, não foi por causa do programa, não”, garantiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›