Ludmilla agradece fãs após vencer Prêmio Multishow: “Obrigada por tudo”

Ludmilla (Reprodução)
Ludmilla (Reprodução)

Logo após finalizar sua participação no Prêmio Multishow na noite desta última quarta-feira (11), a cantora Ludmilla usou seu perfil do Instagram para comemorar e agradecer os fãs pela conquista do prêmio de Melhor Música do Ano.

A artista, que levou o troféu pela música “Verdinha”, disputava a categoria ao lado de artistas como Gusttavo Lima (A Gente Fez Amor), Vitor Kley & Samuel Rosa (A Tal Canção Pra Lua), Mc Zaac, Anitta & Tyga (Desce Pro Play) e Henrique & Juliano (Liberdade Provisória).

“Toda honra e glória a ti meu Deus, obrigada por tudo meus fãs maravilhosos e a minha equipe foda, mais um pra nossa coleção, amo vcs e vamos de melhor música do ano”, escreveu a funkeira.

Na publicação em questão, Lud apareceu com um figurino arrasador composto por um body coladinho e estampado com grafitte. Para completar o look estiloso, a famosa usou um sobretudo enorme com a mesma estampa. O visual todo produzido foi pensado para a apresentação de seu novo single, Rainha da Favela.

“Você merece meu amor, te amo demais”, elogiou um internauta. “Entregou tudo na performance e na musica nova”, disse um seguidor elogiando a performance na premiação. “Você merece o mundo minha rainha”, disparou um terceiro.

Trabalho na pandemia

Sempre produzindo novas músicas e clipes, Ludmilla, que nos últimos anos tem se destacado com composições próprias, contou em entrevista à revista Quem como tem sido vivenciar a realidade da pandemia e o quanto isso tem afetado em sua criatividade.

“Temos que tentar (risos). Estou com projetos novos de trabalho, como a série “Arcanjo Renegado”, da qual vou participar na segunda temporada, e a minha música nova, “Cobra Venenosa”, que está sendo lançada. Eu e minha equipe trabalhamos muito para esse lançamento, tivemos muitas ideias, como o apagão nas minhas redes sociais, uma das estratégias de lançamento da música, os vídeo do pré-lançamento, trabalhamos muito no clipe. Está sendo uma quarentena de muito trabalho”, disse Lud.

“A minha inspiração vem de coisas que eu observo ao meu redor, não necessariamente as que já passei. Em “Cobra Venenosa” não é diferente. Escrevi essa música há três anos. Quis falar sobre a força e a potência que são as mulheres unidas, como isso pode ser o antídoto para os venenos que a gente encontra no dia a dia como preconceitos e fake news”, finalizou Ludmilla.