Brunna Gonçalves fica brava com cobrança dos fãs após transição capilar

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves (Reprodução)

A bailarina Brunna Gonçalves ficou chateada com a cobrança dos seguidores em relação à sua aparência e resolveu se posicionar nas redes sociais. Ela alegou em um vídeo publicado no Instagram que é uma mulher adepta a mudanças, e que gosta muito de trocar de visual ao ser cobrada sobre o motivo de usar lace nos cabelos mesmo depois de já ter feito transição capilar.

“Amo mudar de cabelo, ter essa liberdade de ser várias mulheres numa só por meio do meu visual. Amo usar lace e invisto muito pesado nisso. Tenho morena, loira, castanha, morena iluminada, cacheada… enfim, várias! Por isso que toda hora apareço aqui com cabelo diferente”, falou ela.

“Acho que o fato de eu ter usado lace por tanto tempo fez com que eu me acostumasse a mudar de cabelo toda hora. Eu super enjoo. Não consigo ter o mesmo cabelo por muito tempo. Estava usando lace por três semanas seguidas, enjoei e, agora, estou usando meu cabelo. Se amanhã eu acordar com vontade de mudar de novo, eu vou mudar e não vai dar em nada”

“Esse aqui é meu cabelo natural, meu mesmo, Papai do Céu me deu. Foram mais de dois anos lutando para ter ele assim. Ele está gigante”. A bailarina ficou chateada na noite deste sábado, 22 de novembro ao expor mensagens que recebeu que mostravam comportamentos homofóbicos dos usuários das redes sociais, questionando seu relacionamento com Ludmilla. Brunna que é casada com a funkeira desde o final do ano passado, leu um ‘fã’ perguntando para ela quem era o homem da relação quando ela fazia sexo com Lud.

“Gente, por favor, não sejam uma pessoa assim. Cadê o senso da pessoa para me perguntar uma coisa dessas? Não tem, né. Mas eu vou bem expor, estou a fim de expor uma pessoa hoje”, respondeu Brunna.

Ela ainda fez questão de olhar as mensagens diretas que recebeu do mesmo usuário e descobriu que o perfil dele havia sido criado justamente para enviar mensagens de ódio. “Fui ver quem era. Mas ela é curiosa, né, quer porque quer saber, ainda mandou ‘responde’. Aqui ela fala que Deus deve estar muito triste porque eu sou casada com uma mulher. Meu amor, eu vou te falar uma coisinha. Deus fica triste é com pessoas iguais a você, tá? Acorda”, disparou.

Mas não foi só isso. Brunna se irritou também com um usuário que perguntou se o casal iria se separar por causa da religião, já que Ludmilla criou uma célula evangélica. “Eu não vou nem responder isso”.