Tadeu Schmidt posta vídeo na casa do BBB 22 e se emociona

publicidade

Com menos de um mês para a estreia da nova temporada do Big Brother Brasil, não apenas os telespectadores estão cheios de ansiedade, como também o novo apresentador do programa, Tadeu Schmidt.

Através de seu perfil do Instagram, o jornalista compartilhou um vídeo cheio de emoção do primeiro momento em que ele entra na casa do BBB. Usando um chapéu de proteção, ele disse que estava todo arrepiado com o passeio pelo estúdio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A obra tá andando… A casa tá ficando linda!!! E tem novidades, mas ainda não tá na hora de contar, o que posso adiantar é que, realmente, entrar nessa casa é de arrepiar. Quanta história já rolou e quanta história ainda vai rolar nesse lugar”, escreveu Tadeu.

O registro rendeu mais de 150 mil visualizações e várias mensagens dos seguidores super animados. “A casa tá linda“, garantiu Boninho. “Putssss… essa porta me despertou âncoras… 😃🔥”, disse o sertanejo Rodolffo.

“Meu sonho era ver o corredor que o participante passa DA porta de saída até chegar ao apresentador HAHAHAHAH”, reagiu uma seguidora, que conseguiu reparar nos pequenos detalhes do vídeo.

A próxima temporada do BBB 22 tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro e vai apresentar a disputa entre famosos e anônimos na busca pelo prêmio de 1,5 milhão.

publicidade

Briga de ator e apresentador

publicidade

Em falar em BBB, na última semana o programa foi um dos mais comentados das redes sociais após o ator Ícaro Silva fazer um comentário referente ao programa. Um dos cotados para a nova edição do reality, ele negou os boatos envolvendo seu nome.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse ele.

Logo em seguida Tiago Leifert tentou defender a produção do programa e acabou aumentando ainda mais os comentários envolvendo a confusão. O jornalista, inclusive, recebeu críticas ao afirmar que o sucesso do BBB 21 teria pagado o salário de Ícaro.

publicidade

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qqr produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator”, disse.

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo“, disparou Leifert.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›