Brunna Gonçalves posa toda orgulhosa do cabelo crespo: “eu amo”

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, iniciou a semana nesta segunda-feira (16), com um visual diferente. A famosa compartilhou um clique deslumbrante sem a conhecida peruca longa lisa.

No registro, Brunna posou com seu cabelo crespo natural e ganhou uma chuva de elogios dos fãs. Através da legenda, a artista falou sobre estar amando exibir seu cabelo cacheado. “A juba que eu amo”, escreveu na legenda do clique, que rendeu mais de 120 mil curtidas.

“Tu não tem noção do quanto eu sou apaixonada pelos seus cachinhos”, disparou uma seguidora. ““Cada dia que passa seus cachinhos estão ficando mais lindos”, elogiou mais uma. Teve gente que até apontou uma semelhança com a atriz Taís Araújo: “Está muito parecida com a Thais Araújo”.

Na última semana a famosa acabou dando o que falar nas redes sociais, ao compartilhar um clique quentíssimo nos bastidores do Prêmio Multishow. A influenciadora surgiu com o figurino super sexy da apresentação e deu uma empadinha estratégica. O registro deixou os internautas eufóricos.

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Sonho da maternidade

Casada há quase um ano com Ludmilla, Brunna confessou durante uma entrevista para a influenciadora Raissa Oliveira, que nos últimos anos realizou grandes sonhos. No entanto, a artista afirmou que seu próximo passo é ser mamãe.

“A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, afirmou a beldade.

Ainda durante a entrevista, Brunna chegou a ficar emocionada ao relembrar as batalhas que teve que enfrentar durante a carreira. “Brunna é uma menina batalhadora, ela não importa do que os outros falam dela, a Bruna usa o cabelo dela cacheado, natural, a Brunna usa a lacer dela e se quiser acordar loira ela vai acordar, se ela quiser acordar morena ela vai acordar e ela não está nem aí para que os outros vão dizer. A Brunna é esta mulher livre”, declarou.

Vale destacar que há poucos meses Ludmilla revelou que a ideia de casamento foi de Brunna. Durante o Altas Horas, a funkeira disse que nunca teve o sonho de ter um relacionamento padrão, mas acabou amadurecendo a ideia. “Eu dizia, ‘eu nunca vou casar, sai fora’. Isso dois anos atrás. Eu achava que nunca aconteceria. E depois acontece, a gente toma porrada e amadurece”, disse ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments