Bruno de Luca lembra assédio das fãs em Malhação e confessa tirar proveito da situação

Bruno De Luca lembrou bastidores de Malhação (Imagem: Divulgação / Globo)

A reprise da primeira temporada de Malhação (1995), no canal Viva despertou lembranças em Bruno de Luca. Intérprete do carismático Fabinho, com apenas 13 anos, o ator revelou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que costumava roubar selinhos das suas colegas de cena e confessou ter uma certa queda pela atriz Patricia de Sabrit. 

“Eu era muito safado. Eu amo a Patricia de Sabrit. Lembro que achava linda e, então, ela apareceu lá para uma participação. Eu não desgrudava do pescoço dela. Quando ela dava mole, eu roubava um beijo”, contou.

“Eu dizia para as meninas: ‘Seu olho está sujo’. Quando elas fechavam, eu beijava. Eu era muito assanhado, que horror. Quando voltava para o colégio, contava: ‘Dei um beijo na Patricia de Sabrit’. Meus amigos respondiam: ‘Quero ir lá’. Eu era folgado. Os hormônios estavam à flor da pele. Depois, fui criando juízo”, ponderou.

O assédio não era endereçado apenas as garotas do elenco, Bruno também tirava uma casquinha das fãs da época. “Eu queria beijar quem quisesse me beijar. As meninas ficavam do lado de fora, pediam foto. Eu tirava foto e beijava. Mas algumas meninas só queriam o André Marques. Ou então perguntavam onde estava o Dado (papel de Claudio Heinrich).”

Bruno, que ficou na trama entre as temporadas de 1995 e 1999, recordou que o assédio das fãs foi crescendo ao longo dos anos. “Eu fui a todos os carnavais fora de época que existiram. Uma vez, em Aracaju, várias meninas se juntaram na corda do trio elétrico, e eu estava beijando todo mundo. Até que o trio parou, não conseguiu avançar, porque tinha muita gente. Tiveram que me tirar dali. Isso foi com uns 17 anos. Depois eu namorei e dei uma sossegada”, garantiu.