Bruno Gagliasso toma 2ª dose e detona Bolsonaro

O ator Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Bruno Gagliasso está totalmente vacinado contra a Covid-19. Nas redes sociais, ele publicou um clique em que surge sendo imunizado com a segunda dose. Além de comemorar a vitória, ele falou sobre ciência e, sem citar nomes, criticou o presidente Jair Bolsonaro, de quem é um crítico.

Segunda dose! Nem consigo descrever a alegria! O efeito colateral da vacina é nos encher de esperança, nos devolver a capacidade de sonhar, de fazer planos. Acredite na ciência! Tome a segunda dose. Não deixe que tanto esforço seja perdido. A vacina tá no braço, mas a pandemia ainda não acabou. Falta pouco. Bem pouquinho. Segura a ansiedade, complete sua imunização e logo logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, sem máscaras, colocando a cara no sol, prontos pra derrubar o genocida. Combinado?”, questionou, recebendo apoio dos fãs.

Confira a publicação de Bruno Gagliasso no Instagram:

Mensagem de pai

Por falar em Bruno Gagliasso, vale lembrar que recentemente ele usou a web para postar fotos em família. E ele falou sobre o amor na legenda. “O que é o amor? É a nossa casa. É sujar a mão com a terra. Sentir as texturas das folhas, raízes e sementes. Curtir o sol que corre gentil sobre a pele. A água fresca que torna tudo mais divertido”, disse falando dos filhos na sequência.

A Títi feliz e orgulhosa de ser a menina que é. O Bless descobrindo toda a vida a todo o momento. As mãozinhas do Zyan que quase instintivamente já colocam as sementes na terra, como se ele já entendesse, no alto de seus 8 meses e alguns dias, todo o ciclo da vida. A mulher da minha vida comigo… O amor é tudo que nos conecta”.

Racismo

Meses atrás, Bruno Gagliasso conversou com o comunicador Celio Ashar em uma live e falou sobre diversos temas, incluindo o racismo. “Quando a gente estuda, a gente só enriquece, só aprende. Preconceito nada mais é do que falta de conhecimento ou mau-caratismo. Então, se você tem conhecimento, você começa a enxergar com mais facilidade e saber o quão ignorante é ou não. É através da educação que se resolve tudo. Educação é amor e só o amor é capaz de transformar”, disse.

Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente  está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e, quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos. E eu estou aprendendo para poder ensiná-los cada vez mais e fazê-los seres humanos fortes”.