Cacau Protásio faz discurso emocionante sobre morte de Paulo Gustavo

Cacau Protásio e Paulo Gustavo (Reprodução)
Cacau Protásio e Paulo Gustavo (Reprodução)

A atriz Cacau Protásio usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (5), para compartilhar uma homenagem ao comediante Paulo Gustavo, que morreu nesta terça (4). A famosa fez diversas publicações para relembrar os momentos que viveu ao lado do amigo.

Em uma de suas postagens, Cacau compartilhou um longo texto falando sobre a dor da perda do artista, que perdeu a batalha contra o COVID-19. Paulo estava internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março.

“Hoje eu tenho muita certeza que o céu vai tremer, o nosso dia hoje vamos sentir as quatro estações, de tanta intensidade linda no Céu, você está sendo recebido aí em cima com muito amor!”

“Meu careca, você desencasou, acalmou seu coração, não era isso que a gente queria, mais temos que aceitar a vontade de Deus, eu sou feliz por ter vivido com você momentos maravilhosos aqui nessa vida, quando a saudades bater forte eu vou ouvir seus áudios hilários, obrigada por tudo. Eu te amo pra sempre. Você é inesquecível”.

Cacau ainda aproveitou para mandar uma mensagem de carinho aos familiares de Paulo. O artista deixa um marido e dois filhos: “Déa Lucia, Thales Bretas, Juliana Amaral, Romeu e Gael, estamos rezando muito por vocês, conte comigo pra sempre”.

Protesto de Fátima

A morte de Paulo Gustavo não apenas despertou tristeza em alguns brasileiros, como também a raiva. Nesta quarta-feira (5), a apresentadora Fátima Bernardes fez um longo desabafo sobre como a novas mortes de COVID-19 podem ser evitadas.

Durante o programa Encontro, que foi recheado de homenagens ao artista, Fátima fez questão de fazer um alerta para pessoas que não têm se protegido corretamente contra o vírus, mas têm lamentado a morte do comediante.

“Não adianta hoje você chorar pelo Paulo Gustavo, pela morte de pessoas queridas, e sair na rua sem máscara, aglomerar desnecessariamente. Não estamos falando do trabalhando do ônibus. Estamos falando as pessoas que estão fazendo festas clandestinas. Isso é um absurdo. Isso é crime”, disse a apresentadora.

A jornalista ainda aproveitou o momento para fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro. Fátima afirmou que estava indignada e pediu por mais celeridade na distribuição da vacina para os brasileiros.

“O que falta para esse país distribuir máscara para as pessoas que não têm condições de comprar? Não tem vacina, então precisamos de máscara. Não estamos apenas tristes, mas indignados. Estamos revoltados. É muito ruim quando a tristeza e a indignação se misturam à raiva. É um sentimento que eu não gostaria de sentir nesse momento”, finalizou.