Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia detona Bolsonaro: “Idiota”

Déa Lúcia emocionou em missa para Paulo Gustavo, em maio (Imagem: Reprodução/Multishow)

Déa Lúcia, mãe de humorista Paulo Gustavo, que faleceu no início do mês passado depois de sofrer com complicações da Covid-19, decidiu criticar mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro. Usando sua conta oficial no Instagram, ela mostrou um comparativo em que mostra que o Brasil teve 500 mil mortes, realidade muito diferente de alguns países com uma população próxima.

Na legenda da postagem, ela o chamou de “idiota” e citou um novo ataque feito por ele à imprensa. “E esse idiota debochando da Covid e falando palavrão. Fora Bolsonaro”, pediu ela. O caso aconteceu na última segunda-feira (21) e, ao conversar com uma jornalista da Globo, o presidente fez inúmeras críticas ao canal e chegou a mandá-la calar a boca. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos comentários de fãs e amigos que a apoiaram.

Desabafo

A morte de Paulo Gustavo aconteceu no dia 4 de maio. Uma semana depois, a missa de sétimo dia do ator foi realizada no Rio de Janeiro e contou com a presença de vários amigos e familiares, que fizeram homenagens a ele. Foi o caso também de de Déa Lúcia, que, muito emocionada, disse que não é tão forte quanto as pessoas podem imaginar.

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, disse, bastante emocionada.

Internação longa

Ainda durante o desabafo público, Déa relembrou o tempo que Paulo permaneceu internado. Foram quase dois meses de muita angústia. “Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês, queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado”, disse, falando também de outras mães que passaram pelo mesmo.

Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo. Ele se curou. Ele foi embora, ele curou totalmente. Ele está lá em cima olhando por nós”, afirmou Déa Lúcia, que chegou a cantar em homenagem a Paulo.