Cachê de Rihanna para show no Super Bowl é revelado

Rihanna
Rihanna (Reprodução: Gregory Shamus/Getty Images)

Neste domingo (13), o mundo inteiro para assistir o famoso show de intervalo da final do Super Bowl 2023, mega evento dos Estados Unidos.

Apesar de ter ficado sete anos afastada dos palcos, a cantora Rihanna retornou da melhor forma e ainda revelou o que muitos já desconfiavam: sua segunda gravidez.

Um outro fato curioso que muita pessoas talvez não saibam é que a artista não recebeu para fazer a apresentação. De acordo com o jornal britânico Independent, a NFL (National Football League) não paga cachê pela presença dos cantores.

O que eles fazem é cobrir todos os custos associados ao show e paga o preço tabelado do sindicato aos artistas. Em suma, essa ‘taxa’ é o mesmo que nada, já que estrelas como Rihanna estão habituadas a ganhar milhões para se apresentarem em eventos.

Beyoncé, Bruno Mars, Justin Timberlake e Lady Gaga, que já pisaram nos palcos do Super Bowl, também não foram pagos. O lado bom é que os artistas que se apresentam no evento ganham uma exposição gigante. Só neste ano, estima-se que o evento recebeu 192 milhões de espectadores.

Com a barriguinha de grávida bem aparente, o público não pôde deixar de notar e deixou o assunto em primeiro lugar nos trending topics do Twitter: “ela tá grávida”. Rihanna deu à luz seu primeiro filho em maio do ano passado. A criança é fruto do seu relacionamento com A$AP Rocky.

Escolha do setlist

Em uma coletiva de imprensa realizada dias antes do show apresentado no Super Bowl, Rihanna contou sobre como foi escolher o setlist da apresentação.

“O setlist foi, definitivamente, a coisa mais desafiadora que já fiz. A parte mais difícil foi decidir como maximizar toda a setlist em 13 minutos, mas também celebrar… Esse show será uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível. Reduzir 17 anos de trabalho a 13 minutos de apresentação não é fácil. Algumas canções tiveram que ficar de fora, e tudo bem”, falou.

Em outro momento, ela deu uma entrevista ao canal Apple Music, em que confessou que não foi fácil aceitar o convite para se apresentar no Super Bowl, já que ainda está tentando conciliar de forma saudável sua carreira com a vida pessoal, ainda mais agora que virou mãe.