Camila Loures desafina ao cantar no SBT e vira piada: “Chacota”

Camila Loures
Influenciadora digital Camila Loures é criticada por cantar ao vivo (Reprodução/SBT)

Influenciadora digital e agora cantora, Camila Loures participou no último domingo (07) do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel. Na ocasião, a famosa participou do quadro Disputa Musical ao lado de outras celebridades da web.

Em um momento do quadro, Camila Loures, que recentemente lançou a música Bandidona, resolveu cantar o hit ‘Malvada’, de Zé Felipe. No entanto, a sua performance acabou desagradando os internautas nas redes sociais.

“Povo rindo da Camila Loures cantando… a gente passa vergonha de graça na internet”, disse um internauta. “Juro que eu não queria falar mais que chacota a Camila Loures cantando, a menina é talentosíssima pra outras coisas mas se lançar cantora aí pesou”, comentou outra.

“Acho que o que falta em mim é a autoconfiança que a Camila Loures tem”, debochou outra usuária do Twitter.

Foi expulsa de aplicativo

Há pouco tempo, Camila Loures usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após passar por um perrengue durante corrida de aplicativo. Em sua conta do Instagram, a famosa surgiu aos prantos e relatou que o motorista a convidou a se retirar do veículo.

Muito abalada, a influenciadora contou que o motorista tomou a atitude após ela pedir para ele abaixar o vidro do carro por causa do frio que fazia na cidade de São Paulo na ocasião. 

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid'”, disse ela.

“E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro'”, contou ela. 

Ao chegar no local desejado, Camila Loures retornou as suas redes sociais e explicou que solicitou ao motorista que fechasse o vidro devido aos inúmeros assaltos em São Paulo. 

“Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso”, afirmou a famosa. 

“Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid”, encerrou ela.