Melody e Camila Loures trocam insultos no podcast

publicidade

MC Melody concedeu uma entrevista para o podcast Podcats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, a jovem cantora recordou a participação de Anitta no mesmo podcast e aproveitou para alfinetar as apresentadoras.

“Vocês disseram que eu tinha falado que eu era melhor que ela [Anitta]. Aonde que eu falei isso?! Eu falei que eu IA ser maior que ela e não que eu ERA maior que ela. E aí vocês falaram isso pra ela. Passa a informação certa, senão vocês fazem uma treta sem ter treta. E não foi o que aconteceu”, questionou a cantora.

publicidade

Na sequência, Camilla Loures fez questão de mostrar as falas de Anitta em seu celular: “Me perdoa de ter falado que você falou isso. Confundi porque meio que coincidiu com o que viralizou”, mostrou ela.

“Foi porque falei errado, ser humano erra. Então, me perdoa, estou te pedindo perdão. Mas a forma que você falou é que é isso. Você falou que ela é Brasil. Ela não é Brasil, Anitta é mundial. Ela está gigante e vai conquistar muito mais”, se desculpou a influenciadora.

Melody, então, alfinetou Camila: “Você queria um marketing ali”, disparou a cantora.

“De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito fod*”, respondeu Camila loures.

publicidade

Anitta falou sobre Melody

publicidade

Vale mencionar que recentemente, a cantora Anitta participou do mesmo podcast e afirmou que Melody já tinha dito que era uma cantora maior que ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, a dona do hit Boys Don’t Cry disse que a jovem cantora tem tudo para se tornar uma estrela da música: “Ela já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tá tudo bem! Eu não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil”, afirmou ela.

“Ela tem muito talento, eu acho ela muito bonita. Se ela se esforçar para cantar bem, profissionalmente, sem ser comédia, piada, acho que ela vai super bem. Mas acho que tem que ter a estratégia certa. Se ficar inventando fake news, comédia e essas maluquices, não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu? Ninguém! Ela é muito maior que eu. Ela falou que não quer que eu seja agente dela”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›